uhuh
to jogando no serv do meu tio eu e ele ele me boto no lvl 100 e ajente vai mata ero dragonwarloc
e as porras tudo
Versão Imprimível
uhuh
to jogando no serv do meu tio eu e ele ele me boto no lvl 100 e ajente vai mata ero dragonwarloc
e as porras tudo
@Nimbus, a essa altura pra mim qq coisa vale xD
@Fox
I'm Morgaroth lord of triangle and you are lost. (ou eh you are dead)
Esse bixo eh mais capeta que o orsha, tiro 800 de mana c 1 gfb no draxido...
Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
=\ Eu tava tão empolgado com isso, eu fiz uma fake mostrando como eu imaginava que fosse. x]:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...683637pits.JPG
Do andar dos DLS que é o 1º map, para a cave que você disse que tem uma quest de um Time Ring ( eu inventei a cave, a que esta abaixo da cave dos DLs). E depois a subida pra dentro da Inferno Pits x].
Era uma ideia boa :p
Eu reparei ne uma coisa que nun tinha visto antes. Na foto do Arieswar ja tinha a trava "antes miss click" ou seja, ele nun foi la a muito tempo x] Esse update não é tão velho assim, Eu achei que ele tive-se ido a Pits a uns 2 anos atrás ou mais xP. Ou seja... deve estar aberto até hoje la, diferente do que ele disse, ;O Tomara ....
Começei a ler agora..os post mais gostaria de saber quais são os possiveis loots dessa quest?
ESTOU COMEÇANDU A ADMIRAR O NINBUS
Pessoal, coisa importante descuberta!
De acordo com a loria, se vc trouxer o osso do reis dos liches, ela tera dará uma reconpensa...
ela diz ser uma magia muito poderosa (palavra seldon), quando vc pergunta, ela diz ser "exevo gran mas vis".
Palavras chave:
quest
reward
seldom spell
E mais, alguem já tentou flar sobre cyclopes ou eultimate explosion com o muriel?
Ela vendia a magia ultimate explosion antigamente :P
Pelo que eu me lembro dos old days é isso!
Certo traduzi esse livro que parece estar em ciclópico:
Uhgly beholda stollen ki we gut from slain humi nigt. Tohk it 2 stinky place, noone will go thare fur guud king of cyclops. Beholda bat und ughly, to manni eyes!
O beholder feio roubou o que pegamos do knight humano. Levou-no(a) para um lugar fedido, ninguem irá lá pelo bem do rei cyclops, Beholder mau e feio, tem muitos olhos!
O que o Beholder teria pego dos cycs?
Que cyclop sensivel...(beholder bobo e feio hehehe) mas brincadeiras a parte pode ser o beholder bibliotecario do hellgateCitação:
Postado originalmente por Pudim com filé
Olá... um dia eu tava la explorando por poh.. e resolvi ter uma conversa com o npc do templo.. ( Oldrak axo, nao lembro o nome.. lol xD )
e ele parece saber oq eh o necromant's nectar..
soh q nao keh te contar
flw ae
boa sorte na quest :)
Citação:
Postado originalmente por Laranja xD
Se puder posta a conversa ae, é sempre bem vinda. :)