Muito bom, tomara que o barco afunde e apareça um tubarão e coma eles :P
Versão Imprimível
Muito bom, tomara que o barco afunde e apareça um tubarão e coma eles :P
vai oni, vc consegue ter mais idéia fodonicas...
mto massa os dois ultimos capitulos, num podia esperar mais por eles
flw!
meu deus du seu....agora são 00:50 de uma sexta...eu acabei de le...minha cabeça tah duendo e toh vendo umas manhcha preta :eek: massssssssssssssss vlw muitooooo a pena muito bom o rp continue assim...espero que soh melhore e que vire um livro o.O :riso:
gogogo proximo capitulo :rolleyes:
Eu não costuma visitar essa parte do forum...ai olhei seu RP e gostei =D, continue assim.
olha!!! um cara de trimera!!! por acaso conhece o gatinho esquartejador?Citação:
Postado originalmente por Peixe Esquartejador
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Gostaria de agradecer ao filme "Se minha cama voasse" por me ceder parte das idéias para esse capítulo =)
Cap.18: Locomoção Substituínte.
Começaram a fazer o barco. Teriam de esquentar o máximo de agua do mar que conseguirem, para evaporar e sobrar apenas o sal. Este seria moldado em forma de uma embarcação, sem o casco, que seria feito derretendo a areia, com vidro.
Shawk estava trabalhando mais do que nunca com seu aprendiz: teriam de fazer o barco sem falhas. Apenas um lado mais pesado do que o outro significaria que todos iriam afundar. “Uma idéia pavorosa”, pensou consigo mesmo.
Ficaram alí, esquentando a água do mar e a areia da minúscula ilha, até o anoitecer. As únicas luzes alí eram o brilho da areia incandescente, e a luz gerada pelas técnicas de Thovald e seu mestre.
Foi quando, finalmente, acabaram.
-É, conseguimos. – Falou Shawk, que olhava atentamente a pequena embarcação branca, e de casco transparente.
-Ficou bom, mas, como vamos conseguir navegar sem remos ou um mastro? – Perguntou, confuso, Thovald.
-Usaremos a técnica da Locomoção Substituinte! – Respondeu Shawk, fazendo um estranho gesto com as mãos.
-Locomoção Substituinte? Nunca ouvi falar.
-É uma técnica esquecida, dita como obsoleta pelos mestres mais conservadores. Eu particularmente gosto dela, ela é simples e funcional, como toda técnica deveria ser. A desvantagem é que...
-É que...?
-Bem, pode sair de controle. – Falou Shawk, com a voz sumindo lentamente.
-Como assim sair de controle!? – Perguntou um Thovald mais confuso do que de costume.
-Bom, técnicamente, a Locomoção Substituinte cria uma espécie de “vida” artificial e independente em um objeto inanimado, como um par de sapatos, ou até mesmo uma espada. O problema é que é “independente” demais.
-Isso significa que ele pode sair para onde quiser?
-Sim e não. Se você conseguir jogar uma quantidade marcante de energia durante todo o trajeto que você quer que o objeto faça, provavelmente não terá problema. O que acontece é que, se por um acaso essa energia cessar, o objeto começará a correr atrá de energia, destruíndo e passando tudo o que tiver pela frente. E isso inclui afundar o barco, ou ir de encontro à um rochedo. – Respondeu Shawk, ajeitando seu manto.
-Isso significa que chegaremos exaustos em Kamayûnga? – Perguntou Thovald, começando a ficar realmente preocupado.
-É, provavelmente.
-Deuses... – Thovald parecia nauseado.
-Bom... Então, vamos começar? – Perguntou Shawk, fitando a estrutura.
-Torçamos para dar certo. – Respondeu Thovald, indo para o lado oposto.
-Pelos poderes ancestrais do grande mestre, eu invoco a Locomoção Substituínte! Wezo: Galirugan!
Shawk ergueu sua mão, e faíscas azuladas começaram a pulsar de lá, indo em direção ao barco.
-“Treguna
Mekoides
Tracorum
Satis Dee”
Quando essas palavras foram mencionadas, o barco começou a fazer alguns ruídos, como se alguém tivesse acabado de acordar de um sono profundo.
O barco começara a ganhar vida.
Nice....um barco com vida própria ^^
Gostei :)
Só me perco nessas palavras mágicas,dificeis de dizer a aparentemente sem ligação um com a outra...
Dard* :)
Tá muito legal o capítulo :) Espero que dê de fazer um livro :P
:787: Here I go! :dry:
Simplesmente ótimo!! Continue assim!!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Droga! Tinha feito uma resposta ontem mais minha net caiu e eu perdi. Tava explicando tudo sobre os erros e as falhas. Bem, vamos denovo:
Os roleplays hoje em dia tem grandes problemas com lutas. Sempre vemos lutas onde os caras dão enormes saltos, soltam poderes, usam sequencias de chute e soco, acho que devia haver um basta! E que viva o estilo Tolkien de descrever as lutas.
Algo me soa falso nas suas descrições, muito "pustiço", se é que entende. De mais vida a história, mais criatividade e mais humanidade aos personagens, fora esse pontos a história está num ótimo ritmo.
Começara?! Se você explicasse tudo bem, mais deixo assim de graça, nada começa a ganhar vida, ganha vida e acabou. Se você falasse que ele ia se movendo aos poucos, ganhando estabilidade e etc, era outra história.Citação:
O barco começara a ganhar vida.
Até ^^