-
Se querem saber minha opiniao, nao muda nada para mim se o gm eh brasileiro, alemao, polones, espanhol, americano, zimbabueno (o0 existe isso sim) o importante eh que ele trabalhe lealmente, excluindo principalmente cheaters e sharers, porque eu, que nunca shareei demoro 4~7 dias para pegar um level, enquanto meus amigos sharers a cada 1 semana tem 3 leveis... Nao que ligo muito para eles, mais pessoalmente acho isso uma grande trapaca... Sem contar que VAI TER GM EM MYTHERA!!! A ultima vez que vi um gm foi na epoca que soh tinha thais e poh, mais ou menos pela epoca do Ferumbras, ele tava matando cave rat :cool:
Cya,
Sasuke~
-
AE.....Bra-sil-sil-sil-sil
AGORA GOGOGOG ADIM....SO FALTA VC XD
-
Maneiro + pena q eu num jogue nesse mundo:triste:
-
o que tá acontecendo com a máquina de xenofobia e racismo chamado cipsoft? o próximo passo seria não banir quem posta "eae" errado no trade? :eek:
-
Gostei desse GM,ele joga no meu mundo e baniu mto sharer account hoje :) e ele mesmo antes de ser GM passava o dia todo online,entao espero q ele continue fazendo isso agora..Mythera e um mundo caotico q existe mto sharer,power abuser,deve ter sido esse o motivo pra escolherem um residente Mytheriano dessa vez ^^
-
Nuuuuss GM brasileiro! \o/ nunca pensei que fosse ter um, parabens ae pro novo GM Vauban, hehehe nome estranhooo 'Vau'BAN' uiiiee x.x
UIHAIUHAiua
-
estou ancioso pra saber mais detalhes a respeito deste player... sera q ele eh um BR q mora na Alemanha???
-
aff galera... gm BRASILEIRO, ou seja, o brail esta evoluindo =P
poxa gz pra vc vc mereçe sempre sonhei em um dia ver um gm br =D
hehe qm sabe depois nao em mais gms br?
vamus fika na torçida
-
Boa finalmente os br's estao crescendo no tibia espero q esse saja apenas o primeiro de muitos gm's br's boa sorte pra ele ,coitado ele vai receber msg pra caramba !
Meu Flogão:
www.flogao.com.br/tibiaarcanjoesp
PAssa la plz!
Billi Po
Knight Lv:33
Skills: 68/67 ml:4
Silvera
-
Imagina o quanto de namelock ele tem pra dar ! Varios tio do amendoim, tio da padaria, ze das couves pra dar namelock