acrobat so eh bom no comeco na minha opnião...axo magician ou merc mto bonsCitação:
Postado originalmente por KrunArcher
Versão Imprimível
acrobat so eh bom no comeco na minha opnião...axo magician ou merc mto bonsCitação:
Postado originalmente por KrunArcher
eu so assist lvl 20, to mto bom e to adoranu o jogo
vlw's aeee
Eu to quase a 5 meses sem jogar e não pretendo voltar, eu tinha um assist lvl 53 e quando lançaram um mundo novo, o aibatt eu peguei lvl 30 na primeira semana...Depois disso enjoei de Acrobat e também do jogo...
Topico revivido fede.
E esse jogo eh o jogo mais enjoativo of the world.
é o seu,o tal de kongra.Citação:
Postado originalmente por Wilkens
q deve ser uma bosta...
ops deve ser nao,seria neh?
eskeci q vc desistiu dakele joguinho de graficos de atari ;\
q bom um jogo podre a menos...
assim nos polpa desses jogos inuteis q fazem mal a humanidade.
@topic eu nunk joguei,vo ve se tenho tempo e baixo pra ver...
mas no momento to no wow ;x
ow ajuda ai , to baxando o jogo...ta 60% ta quase cabando mas tpw to tentando registar e n da pq pede um zip code valido , e eu puis varios numeros e n vai..fala um zip code ai q vcs fizeram pra eu por plzzz.
Meu irmão jogava, o jogo é muito pesado, não recomendo pra quem tem PC lixo.
Tipow eu instalei o jogo fiz o update certinho dai quanto vo entra carrega o game-guard certo tabem, dai ele some e o jogo não comessa :triste:
Alguem sabe porque acontece isso :confused:
EDIT: Consegui joga com resolução 800x600, porque acima disso o jogo não abre não sei porque o.O
bYe\\:rolleyes:
Sim sim...
Hmm... Me parece legal o jogo, só queria saber se dá pra ter brigas aéreas e como funciona os aviões (combustível, quanto ele voa, se tem q comprar, essas coisas).
Respondam por favor! =D
[]'s
Sim sim...
Meu, cadê o criador do tópico? Essa porra de FlyFF tá pedindo um maldito ZIP CODE e eu não consigo colocar nenhum -.-
Dá pra ajudar ae?
[]'s