Acho que sim zero, poderiam fazer um backup...
Versão Imprimível
Acho que sim zero, poderiam fazer um backup...
Bem, tenho uma idéia, fugindo do tópico.. Acho que deveria haver partidos, de quantos integrantes quiserem.. e proporem novas pro Off, depois de ter lido todas as regras e implementassem regras novas ou modificadas.. Depois de separado os melhores partidos que tivesse suas idéias, ocorreria uma votação, de no máximo com 5 partidos para serem votados, e aquele que ganhar vai implementar as regras no Fórum.. logicamente com Regras que ja foram vistas antes em um tópico "Rascunho" e pela Moderação... e então esse partido vencedor separaria, hmm, 5-8 pessoas para comandarem o Off-Topic dando organização e base em tudo aquilo que os users anteriores votaram.. logicamente que depois disso o Partido não seria fixo no Cargo, e então haveria na Regra implementada uma brecha para o Impeachment, e eleições periódicas..
Falei bosta?
Oquei, não podemos desistir sem tentar, isso eu concordo.Citação:
Postado originalmente por Zero
Sim, meu medo é virar o caos que está previsto, você faria alguma coisa achando que não vai dar certo?
Mas se for para o bem de todos e felicidade geral na nação eu ajudo a impurrar o carro.
Fez uma boa pergunta.
rever as regras logico
Pirolla, concordo em numero genero e grau com vc
Deixa tudo com está
Qnd encerrará essa votação?
Eu ainda aguardo uma reposta da moderação.
Essa atitulde é reversivel?
Caso não dê certo é possivel retornar ao forum original?
Zero, acho que estou disposto a apaagr tudo do forum atual para tentar uma nova chance, afinal não temos muito o que perder.
Eu acredito que seja possível. Mas eu não posso dizer nada, eu apenas acho :SCitação:
Postado originalmente por Zero
Mesmo assim, essa nova proposta...não acredito que vá dar certo...
E outra: será que o profeta Capitinha estava certo???