aiii legal, alguem me diz o que significa jot? é jota? que seria j? hahah haheheheheheheheheheh :confused:
Versão Imprimível
aiii legal, alguem me diz o que significa jot? é jota? que seria j? hahah haheheheheheheheheheh :confused:
Provavelmente hauahuiahiua :3Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Poderia ler antes de postar?Citação:
Postado originalmente por Japa Preto
Grato.
Até que enfim viono, estava entrando em depressão que nosso "filho" tava abandonado.
Vamos dar um gás pra atualizar ele sempre, tá?
Valeu, tá muito bom
ahh fico excelente =D deveriam realmente continuar com força esse projeto. deu uma breve descriçao, parara.. hm.. a entrevista de um assunto um pouco limitado, mas ficou bom mesmo assim. parabens ae
ops, esqueci de dizer que o murla ficou lindo =]
ahhhh eu kero a pelada tibiabr aí :(
põe aí plz tiu viono
Realmente triste..esquecido dnovo..eu tinha feito certo a onda do mural tibiabr e foi esquecido nele.. :(
o viono tinha dito q alguns não iria comparecer :triste:Citação:
Postado originalmente por Zero
Na verdade, tenho que lamentar por nem todos aparecerem no mural, mas é que faltou imagens (Na base de umas 3) e se eu colocasse ia ficar um campo preenchido de preto, mas ví que o que eu fiz não foi legal, então vou editar esse mural com a imagem dos outros, mas tem que arranjar mais 3 para colocar nele :3
O meu já tá pronto, só que esqueci de mandar pra vc! Reserva um espaço ae pra mim.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Viono,Vc coloco a Img do BK ? Duas veses
Tirando isso tah tudo exelente,muito bom trabalho,e valeu por botar meu topico ali !