e o que está no flog é zueira de quem ? Falcon, rafa... pois é msg me in the game, abraço garotos
Versão Imprimível
e o que está no flog é zueira de quem ? Falcon, rafa... pois é msg me in the game, abraço garotos
Gente, eu fui, quando eu cheguei tava o forrobodó dos carros da PM por conta da briga... Treta de jogo na RL é xato p/ burro... >.< Peço desculpas mas só fikei lá por 20 min...
1st - monkey sux
2st - eu avisei eh adm ?
3st - as fotos ficaram legal
4st - admin + careca q da 1vez o.o"
5st - eu preferia i v eo filme do pelé
6st - o lvl 140 foi hacked ? uhaehuea =D
Baah, Pk pk pk
Hahaha, encontro rox, queria ter ido :( só que RJ é mt longe... mas eu imaginava a equipe do tibiabr completamente diferente =P
Tibia In Rio já!!!!!!!!!
nego xega a ce mto nerd ou retarado...ou os 2 sei lah...aponto de briga na rl por causa de assuntos no tibia pqp....olha so gnt...nego um batendo no otro por cauda de um jogo de bunequinho on line XD....fla sério ¬¬
Po foi legal... o q eu mais achei interessante foi a Thais... uma imagem bunita no meio desse mont d cara :rolleyes:
Isso faz diferença?Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
eu sou bochechuda XD
Legal o encontro ...se o encontro de 2006 for em julho eu vou , porque é quando estou no brasil...so não fui nesse porque estou a 10.00km de distancia ..longe plz
po proxima vez eu vo madruga no skema, pq eu cheguei qd todo mundo já tava vazando da lan xD
porra difude so faltava t um treco desse aki em salvador so aki q nao tem nada disso :p