eta nego primero cata os equip depois q devolve
eita!
bah odeio hackers ainda mais aqueles q vem com cara de pau pedindo desculpa
aff
Versão Imprimível
eta nego primero cata os equip depois q devolve
eita!
bah odeio hackers ainda mais aqueles q vem com cara de pau pedindo desculpa
aff
Acorde meu caro amiguinho ( como o povo daqui é burro tem que explicar direitinho ). O cara criou uma pagina na Web e pare criar esse pagina ele colocou tudo dele e ficou registrado lá o seu IP ( sabe o que é IP né ? ) e nesse pagina da Web concerteza contem arquivos maliciosos e como a pagina esta registrada por 1 IP por esse IP o cara vai saber onde o mlk mora e mostrando a pagina da Web feita pelo Hacker que vai conter os arquivos maliciosos isso pode dar problemas para ele. Ou seja, ele vai estar provando que esse cara estava fazendo coisa errada e isso da rolo com a Justiça.Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
Duvida ? Vai la e pergunta pra alguma pessoa de justiça gostosão... pela pagina hack que contem o IP do cara isso pode dar muito problema...
Ah... Isso num acontece so sobre Tibia não, uma pagina maliciosa pode roubar senhas muito mais alem do que um jogo, a Justiça vê isso assim.
No More.
Citação:
Postado originalmente por Sir Zapdos
Alguem vai preso no brasil ?
ainda mais ele sendo de menor?
duvido!!!!
Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Se num der problema para ele, você pode ter certeza que vai sobrar para o pai dele...
No more.
nossa haushauahsu .. esse forum ta baum hein ?! .. uns achando q td nao passou de fake outros achando q tds char envolvido são share( inclusive papai noel, ayrton senna, mãe diná tb shaream haushua)... outros caem de paraquedas e ficam opnando sem saber soh skeirando.. outros falando q tenho 90 anos 0.o .. haushauas.. e ainda fico querendo bater no hacker. lolsCitação:
Postado originalmente por prodgy
bom respondendo ao amigo ae .. q por falta de sistema neural, nem merecia comentários .. mas vo safistazer o único neurônio q resta ao amigo ..
1º .. não foi meu char q foi rackeado ( na minha opniao .. isso nao eh rackear)
2º .. me pediram ajuda e eu ajudei ... bros são pra isso ....
3º .. se me roubassem alguma coisa e eu soubesse onde o ladrão mora .. ou eu chamaria a policia ou acertaria as contas do meu jeito ..
4º.. eu moro sim na Zs aki no Jabaquara .. nunca precisei chamar ngm pra resolver meu problemas rl
5º .. Lammerar um char da nisso .. burro tem q se fdr msm .. nao sabe fazer as coisas certas .. paga o preço ...
Querem saber como foi descoberto o hacker .. ?
pergunta pra ele.
Ultimo post meu sobre esse assunto ..
^^ bye .. hail tibia .. 12/11/2005 Encontro tibiabr .. eu vou !
Abraços ae a todos.
Bom primeiramente odeio hackers axo isso errado :mad:
Mas se for pra Hackea ... Hackea DIREITO PLSE!( num fica devolvendo os iten );)
LoL
primeiro-briga por tibia na vida real que foda=D mais tah certo,tah certo,pq vc se sacrifica 2 anos + quenem eu e um kra vem e te tira tudo,q q vc iria fase?mais fala sério,soh se for amigo,viaja pra outra cidade,so pra bate no kra,e ele n te devolve as coisa ainda?fala sério
Hail Porto Alegre
²Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Duvido que um haker capaz de hakear um char desse ia dar uma bobeira dessa, deixar os caras descobrirem tudo. Aposto que isso ai eh pura midia. Se eu tive-se um char desse nas minhãs mãos eu não pensaria duas vezes:
Hi, fire bomb, yes, bye.
Hi, rook, yes, bye.
ou...
PK PK PK PK PK PK PK PK PK e dps eu ia faze uma P.A falça!!! Deletede rox!!! :rolleyes:
Pra mim isso é tudo fake do Safado, pra dizer que é o fodão ¬¬
sabe pq?
O hacker por mais que seja burro, será que ele seria taum burro a ponto de comprar um domínio na net colocando os dados reais e pessoais dele? aFF
e depois ainda faz um video no TibiCAM e posta aqui... sem contar que no video o hacker é humilhado, pizado, cuspido e tals... e ainda posta um video desses?
tomar no cú, é mintira sim.
e se fosse verdade, Safado devia ser rookado ;)
Man vc fez burrice viu :(, o cara e folgado e vc devolveu =( mais vc fe zo que achava certo, isso e uma coisa boa de um hacker, mtos n afzem isso.