To lvl 13 :P
Quem quise add ai: PretoDJ
Eu so Osamodas, eu tenhu q t preincipalmente skills do q?? agilidade????
Flws...
Versão Imprimível
To lvl 13 :P
Quem quise add ai: PretoDJ
Eu so Osamodas, eu tenhu q t preincipalmente skills do q?? agilidade????
Flws...
Anotado...Citação:
Postado originalmente por night fear
TUTORIAL: CRIE UM CRÃ FELIZ
Introdução:
Crãs, arqueiros que raramente usam arcos físicos para atacar são encontrados em 2 tipos:
Crã Fire
Crã Earth
Ambos possuem poderes além do normal, porém, exigem atenções diferentes.
CRÃ FIRE
Devem ter INT como seu atributo Principal. Não gaste com mais nada, nem vitalidade, nem chance.
NOTA: acima do 50 de int, começa a ficar difícil subir int; pois serão gastos 2 pontos para aumentar 1 int. Acima do level 11 começa a ficar complicado a criação de um, porém, no level 90 deixa claro que int é O atributo.
CRÃ EARTH
Um tipo raro, mas causa muito dano no começo, graças à Atonement Arrow.
APENAS suba str... Suponho que crãs têm vantagem com força, então, esses tipos são mais fáceis de se fazer, embora, a maioria dos bichos oferecem resistência à Terra.
BUILD DE SKILL DE UM CRÃ FIRE
MAGIC ARROW - 5
BURNING ARROW - 5
<opcional>Crit. Shot & Distance Shoting - 5 ambos, para dar combo
Frozen arrow é uma boa te-la masterizado também, pois a taxa de influência aumenta, assim, aumentando a probabilidade do inimigo perder AP.
EXPLOSIVE ARROW: Guarde pontos do level 80 até o 90... essa magia promove a destruição de qualquer alvo,
Agora, um crã de fogo, pode ser hibrido também:
após o 50 de int, você pode colocar 4 pontos em int (resultando em 2, pois está acima do 50) e o ultimo que sobrar, colocar em str.
Assim, abrirá um leque de que masterizar
Atonement Arrow - 5
Punitive Arrow - 5
Destructive arrow - 5
Guarde pontos do 50 até o 60 a fim de masterizar a destructive arrow assim que ela chegar em sua lista de spells.
CRÃ EARTH
Atonement Arrow - 5
Punitive Arrow - 5
Destructive arrow - 5
É um dever.
Paralyzing arrow - 5 é uma boa, pois no 5 custa 3 AP (2 tiros) e a taxa de critical fica em 1/40 chances.
Bom, não é lá um tutorial gigante, mas, ajuda
agilidade??????Citação:
Postado originalmente por Drag Chapado
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Coloca tudo VIT e INT.
Ahhh seu danado!! eu t amoo!!Otimo Tutorial!!!Citação:
Postado originalmente por Muchacho
me add la nick Ghostalker
Existe algum Fã site de Dofus BR??deveriam criar um ^^
eu viajei pa bahia e voltei hj dia 7 xD
Força total...vo upa meu Iop e Meu Cra xD Flwss!!!
aew comecei hoje to lvl 7, me add aew: Risadinha
eu escolhi feca, mas eu naum gostei mto :P
to invesitindo principalmente em inteligence, vitality e wisdom
to matando goball ainda xD
otra:
como q eh os lance de profissao? eu naum entendi direito xP
Vlw xDDDCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Flws...
Vendo esse tópico agora, 2 meses depois de criado... fico feliz em saber que tenham gostado =P
Acho que todos aqui superaram o criador XD
Jogo de vez em nunca...
Como faz pa joga aquela bagzinha no chão e vender itens??
Flws...
@Muchacho:
Como assim Crã Fire e Earth?
Pra mim soh tem 1 cra lol.
Explica por MP plx.
Flw
Yours Thortlass-Beouve
Como você tá acostumado com tibia (é o que eu acho) e ele traz um sistema de skills/atributos HORRÍVEIS... você fica meio despreparado para a maioria dos mmorpgs. Isso se chama build. Certas builds encaram um atributo especial para ela, para que se use determinada arma/skill, etc... Por exemplo. No Ragnarök, existe os Assasin's de Dagger e os Assasin's de Katar. Os de katar devem aumentar luk para um maior critical e tal... já os de dagger usam outros atributos... é isso!Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Espero que tenha entendido.