Queria saber como eu visualizo o vidio, alguem poderia postar ai ?
vlwwwwwww
tibia forever
Versão Imprimível
Queria saber como eu visualizo o vidio, alguem poderia postar ai ?
vlwwwwwww
tibia forever
Pra ver o video use o Tibicam.
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=47287
Cara queria saber qual programa utilizar para ver o vídeo ???? Não abriu no media player...
Citação:
Postado originalmente por Keon
Todos os links não abrem, onde posso baixar o tibicam, e o tibimovie para que serve????
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
http://videos.tibiabrmail.com/
Entra nesse site e escolhe a categoria TibiCAM, la tem o download.
kra modera sem ser chato c vc, mas isso aki eh um forum onde a gente pode debater assuntos diversos, dexa a gente falar do q a gente qr, estamos tentando ensinar as passoas coisas do jogo, c a gente n falar o q eh certo vaum ter noobs para todo o sempre....Citação:
Postado originalmente por Vejogid
@video: eu n vejo mta graça em TH nem em club, mas mesmo assim parabens pro kra q conseguiu o item mais raro do jogo xD
obs: EU AINDA ACHO Q O ORSHA D TITANIA FOI COMPRADO PQ ELE N DEU NEM UM HIT D MELEE + D 900 E EM TODOS OS MUNDO DEU 1000+ N BATEU NADA AI ATE EU C O BRAÇO KEBRADO BLOCO AKELE BIXU SOH ISSO =]
@brunohmd
Assim como o forum de SS o de videos é sobre um assunto (o do topico) se o video é de um cara matando um demon vai ter que comenta sobre o video, como o cara foi, o que ele devia ter feito...
weighs, o que isso tem a ver com o cara ter catado a TH como loot? um ja falo que não é fake, pronto acabo voltem a fala sobre o video.
Regra do site.
Citação:
- Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar),
você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que
caiba em seus interesses.
aff.. num foi mta coisa tbm n.. mto facil tbm todo mundo atcando num demoro nem 20 segundos se fosse asim ateh eu quro ver ele solar ow com bem menos genteee
tah danu erro q q eu fasso ?..aparece a msg ne tela e pede pra -pra fecha..aic lico nu borao fecha td
É pq vc ta tentando ver na versão nova (7.55) tem que ter o tibia 7.5 instalado no pc e roda o video por ele.