vai ser bem melhor assim, mas eu ainda preferia q fosse 1k
mas antes isso doq nada :rock:
votei tibianum so pra contraria
Versão Imprimível
vai ser bem melhor assim, mas eu ainda preferia q fosse 1k
mas antes isso doq nada :rock:
votei tibianum so pra contraria
Aew, votei no crystal, mas eu acho q as crystal coins, se forem eleitas, correm um grande risco de terem um desenhu mto feinhu.( ñ sei se isso é flood.)
Se tomarmos como base o crystal ring.....ihhh..... vai ficar bem feio mesmo, mas achu q dah pra fazer ale transparente como os flasks...se fosse ia ser rox...
flow
tibianum q nome + escroto
coloca o nome do jogo + um sufixo pra pode muda de nome
q escroto
pra min e crystal e ponto final .............................. :joyeux15: :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
votei no crystal coin fica mais legal :biggrinbo
cual vai se a carra da mueda? :ponder: :sleep: :P ou ela nao vai ter?
mail fica legal crystal coin.
:medieval: (se alguem tive alguma coisa do mario envia pro meu email e
[email protected] ) :king:
zatargil por descaratamento
tibianum n gostei pq eh mto parecido com o nome do jogo
crystal n gostei pq se n eu pegaria o meu crystal necklake e tiraria o crystal e ganharia 10 k (mas n daria pra faze isso :p)
n gostei, eu n posso vota no tibia.com
eu queria vota =/
Soh eu q gostei da tibianum coins :dry: . Podiam faze tbm uma q valesse 1k(a zatragil coin)
http://s3.flogao.com.br/29/10/04/1098671.jpg
LoL essa eh a minha versão da crystal coins... Tipow, ela é transparente (mesmo q naum dê pra ver mta transparencia), e a versão jpeg ficou meio sux...Vou tentar pegar a textura dos blocks do tibia pra fazer miozinhu...
http://s3.flogao.com.br/29/10/04/1098671.jpg
Aih estah minha versão da crystal coin. Meio sux a versão jpeg, mas achu q dah pra perceber q era pra ser transparente... Eu quero a textura do tibia pra ver como fica, alguem tem?
Huahuahuahua, eu estava justamente pensando antes de abrir esse tópico que eles poderiam criar as crystal coins. Na verdade pensei na idéia de uma moeda com esse nome há um tempão :D . Então meu voto vai para Crystal coin!
Nussa genti...ninguem leu u q o gryskull flw....tem um cara chamado zitragil(eh assim?),joga em nova ,nunca logou,lvl 1.....
Legal eu tenhu 0,02 crysts.....