-
Que vendedor de comida vende nada!!! Eu falei com o Willie e ele nem vende!!! Tem mais vendedor de food em rookgard??!!! E, afinal, isto aqui é um RPG (!!!), ou seja, simulação de vida, então nada mais normal do que perguntar pro outro "ei, você sabe onde vendem abobora?", "como eu faço um peixe frito" (digo, "me passa a receita de uma abobora pra hallowen? ".
E que coisa!! Não achei coelho nenhum!! Que droga!!
-
ei, vcs sabem como eu transformo em humado de volta ?
-
como fazer
ow gente ue ñ qro dar spoil mas eh tpw... eu sei como eh mó merda fazer por isso vmao dar uma chance pros kra plz!!!!!!!!!!
1ºpasso: compre uma nas lojas (eu consegui numa loja d carlin ñ d comida mas d decoraçaum)
2ºpasso: ñ eh qualquer sword q pod tem um tpw certo q corta (qual eu ñ conto xD)
3ºpasso: "faça" a pumpkin usar utevo lux (hehehe)
espero ter dado uma ajuda melhor
-
o coelho
o coelho chamado hallowen esta localizado perto de uma kasa de PA perto de venore
como se faz jack-o'-lantern? :10:
-
nem sei que titulo eu do
que monstro eh em carlin?
Admin me responde ^^ :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
ETA NOIS...
:P :P :P
OI!
Pq vcs fikam flando ond q tah o monstro c ele soh tah em algums mundos e ela fik andando?aihaih hein...
E a laterna do jackó(UHAHUAuhAUHauhUAHUhauHAUHuahU) e taum fassil d fazer como iluminar um candel ou cortar pao com uma faca pequena...(naum nessa ordem[XDXDXDXDXDXDXDXD :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm XDXDXDXDXDXDXDXD]!!!!)
Eu virei dtudo um poko mas cansei(main char)e usei a magia pra voltar pro normal(soh q fik sem me ver eh bem xaTIM neh?[XDXDXDXD :yelrotflm :yelrotflm XDXDXDXDXD]E vc tbm podia usar o anel{com ele vc pode c ver como quiser...} agora fim!)
XAU! :yelrotflm :yelrotflm (OIA OQ EU ESCREVI E ANALISA)(E oia q pra fazer o Jackó latern é só usa a knife e o candlestich(ta certo?):p :p :p
-
como faz????/ quem transforma em area free? se eh q tem em free.. ahhh
-
Eu axei um lixo.. pq eu to a 2 dias inteiros com a roupa de Witch e quase morri.. pq um "noob" pensou ki era bixo...
só isso
se souberem como eu consigo mudar.. eu agradeço..
e kem disser ki é só mudar a roupa... está enganado... pq eu jah tentei mil vezes.. ¬¬
-
hehe achei bem legal, me transformei em vampire ;)
valeu;)
-
Só dá pra votar ao normal(dps q vc se transforma nos bixos do haloween), usando magia de transformação em otro bixo(pelo menos foi a unika maneira q eu encontrei).
EX: dps de estar com a ropa, vc dah utevo res ina "um monstro kualker, aih vc vira o monstro, e kuando a transformação akbar, vc volta ao normal(axo q tb funciona com chamaleon rune). xD
Spero ñ ter dado algum tipo de spoil :/
Flw's