Seria ótimo começar esse projeto ... e faço questão que vocês entrem inclusive tu Caboom ;)
Add ai galera - [email protected] (Só assim pra conversar :p)
Versão Imprimível
Seria ótimo começar esse projeto ... e faço questão que vocês entrem inclusive tu Caboom ;)
Add ai galera - [email protected] (Só assim pra conversar :p)
Uhuhuhuhu, o RP news, bons tempos.... lol
Pode ser, o primeiro passo em direção à perfeição
(puts, fala serio, eu lembrei de colocar crase aí)
Eu disse que podíamos ser amiguinhos, não disse? XDDDDD
Lol...
Então que assim seja...
Infelizmente tenho que concordar com o Trolie em alguns termos. Recentemente testemunhei atitudes não muito boas de membros dessa extinta Ordem...
De qualquer maneira acho que não podemos fazer mais nada... Boa sorte a todos em seus caminhos! E boa sorte com o RP News!
Jotinha
:) :) :)
PS: "Amiguinhos"?
RP news...enquete do inicio do ano...agent fzendo comentarios sobre a enquete XD.aquilo eram ótimos tempos O.o"...Concordo que seja 1 boa idéia pra atualizar os leitores e escritores afastados(que estão voltando).Bem... eu apoio.
Que tal um site para o jornal? Seria de mais fácil organização que um tópico, e se cada um colocasse o endereço na assinatura e divulgasse bem sairia legal e bem visitado. Acho que daria certo.
Eu sabia que isso ia acontecer.Além de crítico,chato de plantão e gerador de tumultos,eu sou vidente tbm :P
Fiquei fora por muito tempo porque a internet foi cortada.
Agora,teve uma coisa que me chamou atenção,foi o topoggio ali.Acho que ele disse que essa é a pior,mas a melhor seção ao mesmo tempo."Pior" por coisas que eu já enchi o saco de falar,e melhor porque ela é vazia.Isso mesmo,vazia.Esse fórum encheu demais.Tibia Geral,Off Topic.Ninguém mais se aguenta lá,nada de útil se diz(ou faz).E muita gente é informação inútil demais.Mas o tema dessa seção,que é textos,afasta desinteressados ou textos inúteis(eu digo que aqui tem rp's ruins,mas nunca digo que são inúteis,porque o cara quer e consegue melhorar).Por isso que essa seção está crescendo,e crescendo bem.E acho que foi por isso que eu sabia que essa ordem ia dar errado.Contem quanta gente ativa tinha fora e dentro da ordem.Vão ver que a diferença não é lá tão grande.
A partir de agora,assumo uma estratégia anti-marketing:quando mais lerda pra crescer esse fórum for,melhor.