eu tb......solei uns 5 carrefour...me empolguei e vi q sequestro era msm dificuldade.....me ferrei saio soh dia 81 (dia 77 agora)....
to com desert eagle, o 2 colete e 6k no banco....2 puta....uma de 1.5k e otra de 250conto
Versão Imprimível
eu tb......solei uns 5 carrefour...me empolguei e vi q sequestro era msm dificuldade.....me ferrei saio soh dia 81 (dia 77 agora)....
to com desert eagle, o 2 colete e 6k no banco....2 puta....uma de 1.5k e otra de 250conto
Um brasileiro desgraçado com 822 de respeito me encheu de porrada agora to no hospital que nem uma múmia paralitica :D Saio dia 78 -.- Pior foi o Kaz~ q foi preso e vai ficar até dia 81 =P Nós estavamos indo bem ;\
ow galera....vamoqdo posta, poste seus patrimonios (putas,ekips,raves, dindin, etc)
pra galera sabe com vai indo.....e tb seu nome
meu nome eh Siff, respeito 80~ to precisano duma gangue aki do tibiabr...me manda 1 msg lah xD
Nome: Thim
Respeito: 158
Inteligencia: 143
Força: 158
Carisma: 149
Resistencia: 154
Estou usando Jaqueta de couro e estou com a arma Sniper Rifle. Tenho 4 putas e e abri uma rave. Fazia parte da gangue ShadowHeart.
eu to eh com essa jaketa tb....eu tenhu grana mas depositei :P
c alguem me kizeh em guange eh soh fala....nois assalta uns supermercado e e em 3 rodada jah abri um negoçiozin xD
eu to preso ai decidi mata uns rot no tibia :10:
Hail ShadowHeart \o\!
gent, duvida, vc so tem uma overdose quando?
pq tipo eu fumei, tive quase uma overdose, gastei todo stamina, fumei de novo, quase tive otra overdose... gastei todo stamina, eu posso continuar a fazer isso?
Hail! =) (Nós iremos se recuperar...)
eu keria saber se tem q se desintoxicar quanto vc ta mto drogado...
se eu pegar overdose eu morro???
Ta mo raro achar uma boate com maconha =(
powww fui preso hj q merda =(
Fui faze 1 sequestro e me fodi =((
FAze oq neh, daki 22 horas eu sou solto huahuahua! fuuiz!