oi eu abaichei o tibia dai esta certo mais quando eu coloco a senha fica em carregando normau dai aperece :cannot connect to a login server.
error:10013
o q eu devo fazer me ajudem o mais rapido posiveu espero seu email xau
oi eu abaichei o tibia dai esta certo mais quando eu coloco a senha fica em carregando normau dai aperece :cannot connect to a login server.
error:10013
o q eu devo fazer me ajudem o mais rapido posiveu espero seu email xau
kara esse tópico me ajudou mesmo
meu pc usava 100%
agora com essas configurações tah usando em média 50% então nao dá lag nem nada
muito bom :D
eu pechei o tibia mais esta dando um error la :è cannot connect to a login serven
error 10013
escreve tudo certinho pq eu nao sei meche muito no pc bl
responde minha duvida por favor nao consigo entra no tibia vc ja me ajudo so q nao conseguir arruma o poblema me ajude por favor esta dando um erro là è cannot connect to a login serven
error 10013 por favor me ajude
Citação:
Postado originalmente por bruno reis tentellini
Sua conexão com a internet está normalizada? ou seja, qdo vc tenta logar e ocorre isso, vc tentou navegar em algum site em seguida?
De qq forma feche, msn, páginas, donwloads, ou qq outra coisa ou programa que ultilize a internet. Tente fazer novamente o teste logando no tibia. Caso não consiga, tente acessar algum site, e entre em mais alguns. Se não tiver navegação vai ter que contactar seu provedor e/ou serviço de banda larga. No caso de navegar normal na internet, desinstale o cliente tibia pelo ADICIONAR/REMOVER do painel de controle. Acesse o site oficial do tibia e baixe um novo cliente. Faça a instalação e tente novamente logar.
Abraço ;)
[]'s
kra meu tibia melhoro a beça ^^ .... mas o problema eh q eu fiz o teste de velocidade e naum sei se ta bom .... a minha conecção eh velox 600k (provedor terra). o resultado foi esse :
Download speed: 105.09 13.13 100%
Upload speed: 137.72 17.21 100%
Surfspeed inside Brazil: 126.32 (15.79) 61%
Surfspeed average (worldwide): 83.49 (10.43) 85%
Surfspeed outside Brazil: 77.86 (9.73) 100%
Latency: 201 milliseconds
o resultado tah nesse link : http://www.numion.com/YourSpeed3/Sho...?ID=47,807,380
me ajuda plx .....
Nossa, efetivamentemudou 100%, posso abrir 30 coisas ao mesmo tempo agora. Mãããs, no entento nao reparei diferença alguma no tibia!
Deixei em 15 mesmo e a olho nú nao mudou nada!
Pelo que eu entendi, neste caso o personagem andaria mais devagar eh isso?
Citação:
Postado originalmente por Shake_Shake
Não. A diferença basicamente é que muitas vezes o tibia usando 100% do seu pc além de problemas de hardware que vc pode ter, vc não consegue usar outros programas.
O procedimento na verdade é ter um mesmo e/ou melhor rendimento no tibia, mas com o fator principal que é, usar menos do seu pc. Ou seja forçar menos ele, forçar menos a parte de hardware.
Abraço ;)
[]'s
aqui da mta lag qdo eu jogo em lucera
em outros mundos nao é tanta, mas vou tentar fazer algo que voce disse pra ver se resolve
Citação:
Postado originalmente por Anderson Mamede
Não vai resolver. O problema em casos assim, conforme esclareço no post inicial desse tópico é de origem servidor. O que nesse caso impossibilidade uma ação sua de modo a resolver. Lembro ainda que ultimamente em muitos mundos vem ocorrendo isso.
A CIP ainda não tomou uma ação efetiva para sanar esse problema. Nos resta aguardar apenas Hiho.
Abraço ;)
[]'s
Se o Havengar abrisse uma empresa de consultoria pra assuntos de Tibia dava pra pagar a P.A anual tranqüilo...
...e eu também tenho uma dúvida, que se puder ser respondida vai me ajudar pra caramba. Ontem eu coloquei internet a rádio em minha casa, sendo o PC da sala o host e o meu no quarto acessando através dele; mas então eu fui lá jogar um Tibia pra ver como ficava tudo e aparece o seguinte erro: "cannot connect to a login server. Error: error while resolving the server name."
Li em alguns lugares, dentre eles o FAQ do Tibia.com, que o problema pode ser do proxy ou do firewall que bloqueia o acesso ou então que eu preciso abrir a porta 7171 para jogar. Só que eu não sei infelizmente como fazer nesse caso, será que tem como me ajudar?
Agradeço desde já e espero resposta!