é agora é só esperar gente, não podemos nada a fazer, só as autoridades podem fazer alguma coisa, já nós simples pessoas nesse mundo temos que ficar assistindo a desgr@ç@ do mundo e ficar quietos
Versão Imprimível
é agora é só esperar gente, não podemos nada a fazer, só as autoridades podem fazer alguma coisa, já nós simples pessoas nesse mundo temos que ficar assistindo a desgr@ç@ do mundo e ficar quietos
voces tao muito deprimidos, isso ai nao vai ser o fim do mundo, so outra peste, nao e o apocalipse
obs: mas que o aquecimento global vai matar muitos isso vai, se nao for impedido
Aquecimento Global é uma piada -.-''Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Eu quero que se dane tomara que esses fdps politicos peguem e morrao logo junto com os bandidos das favelas!
A gripe aviaria ja tem faz tempooo.... Eles acabaram com ela e ela voltou de outra forma... Agora acabam com ela, ela volta....
Isso ainda nem saiu da asia e creio que nem vai sair tao cedo, o virus evolui, os cientistas matam, como aconteceu ano passado...
Quem tem q se preocupa sao os asiaticos e americanos...
Os palhaço americano num tao nem ai pra natureza e tao poluindo que nem loco, resultado:
Furacao catrina matou milhoes
Furacao rita vira logo logo...
Autoridades dizem que esse eh so o começo e que mtos ouros furacoes estao por vir....
Azar deles, pensassem antes de falar:
"nao vamos assinar o tratado de kyoto, nos somos "americanos" e poluimos pq somos deuses...", Agora, natureza ownando os "deuses americanos"
Gripe do frango eh o de menos, se o que esta acontecendo com os EUA acontecer conosco, isso sim sera problema...
Omg, todos estão ficando resfriados no Brasil... =[
Cof cof, droga =[
Bem,o pior ainda está por vir.Quando o vírus evoluir,ou seja,descobrir uma maneira de se propagar melhor,fudeu tudo.Por que ele irá para as outras aves,e as aves bem...as aves voam.E daí,quando ele se propagar em humanos,vai começar o que eu disse.
É,se os estado-unidenses tivessem cuidado melhor do mundo,o furacão não teria sido isso tudo.O bagaço pode matar 300bi,não importa.O governo vai fazer o que pode e o que não pode para reprimir.Por que se vazar,aí que não tem volta.Os humanos entrariam em pânico.Citação:
"nao vamos assinar o tratado de kyoto, nos somos "americanos" e poluimos pq somos deuses...", Agora, natureza ownando os "deuses americanos"
de qualquer jeito temos que manter isso em segredo já que o resto do mundo não sabe xP
eu acho que o que tem que acontecer vai acontecer não adinata tentar evitar
só nos resta esperar...
Se eu morrer, é bom que aliviará meu sofrimento! :yelrotflm
OMG!!!
qm foi q falou isso,nostradamus???
soh acredito se passa numa emissora de tv boa,como a globo...
mas tbm,se for verdade,n fara diferença,pois um dia todo mundo estica as canelas msmo...