Ótimo tópico, parabens xD
Versão Imprimível
Ótimo tópico, parabens xD
Parem com isso, estou ficando vermelho (acho que foi o sol...).
Vc eh o cara sortudo do tibia..
juntando dindin compra premy e promition,,vc provavelmente
deve ser bom aluno(da pra ver pelos seus cauculos)
dai vc pode jogar bastante..
era tudo q eu queria!!xD
bom topico!!!!
soq nao da mto certo pro durid q tem em media 15k no cofrinho..
vale apena treinar "normal" e envestier em runas ou ekip..sei la
mas eh mtoooo bom pra quem quer ml rapido por exemplo rpa entra
numa guild :D
vlw abraços
É aí que você se engana: eu não jogo mais tibia (acho que tem uns bons 2 anos que parei de jogar sério... agora só entro uma vez por mês quando meus amigos me chamam pra pkar).Citação:
Postado originalmente por Criatura
Nunca foi um bom aluno, mas sempre fui bom de matemática (isso explica porquê resolvi fazer Engª Civil...).
Já cheguei a jogar 8 horas por dia (como manda o tuto~), mas não tenho mais saco para ficar na frente do computador todo esse tempo (namorada, trabalho e faculdade realmente tomam meu tempo...).
Sobre o seu char: é o que eu disse no tutorial.
Este tutorial não tem como objetivo te deixar rico, e sim com um ml alto. Começar um treino desses com 15k é muito bom (no tutorial eu peço para começar apenas com uma bp de uh...), e você teria um bom avanço no ml se gastasse tudo com manafluids.
Então, se não planeja gastar dinheiro para aumentar ml, esqueça esse tutorial... ele só irá deixa-lo mais pobre (eu cheguei a gastar uns 300k nessa brincadeira... mas não me arrependi xD).
Bom... valeu pelos elogios e pelos comentários pertinentes. ;**
ótimo tutorial :D
Eu sou adepto do modo antigo: Pesca e runa \o\ :D
ML pra mim, não pode ser muito baixo não xD, tem que estar até um certo ponto, bem acima do level.
Ficou muito bom, vários cálculos capciosos
ps.: Os links não estão redirecionando xD
Todo mundo fala de life ring, mas com eles demora bem mais que com MF certo??
Foda é que só level 25 pra fazer HMM... (Sorcerer)
Vo juntar uma grana, fazer uma BP, vende-la, comprar MF, e fazer o resto das runas na hunt pra aumentar o Soul Point ^^
@ magabo ;
É assim que se fala. Não podemos nos esquecer que esse tutorial é apenas um tutorial para treinar o ml, e ml a gente pode treinar caçando! Viva nóis ^^'
Mas lv 25 é rapidex, fica sussa ;D~
@ Sutebã~ ;
AHshUSIo... Valeu ;D~
Eu também sempre gostei de ml alto... mas ultimamente, devido a pouca necessidade do ml para caçar (malditas rods/wands), isso tem tido muito pouca utilidade ;\
Viva o método antigo... caçar na runa é muito mais legal, e hmm 1k é sonho ;S
Os links eu tinha esquecido de arrumar... vou arrumar agora. ;D~
Aff... agora que eu reparei um negócio... no nome do tópico está "MF e LifeFluid"...
LIFE FLUID?!?!?! AHsuiAHSuioHASiuhAusihASIuhaIUShaIUShoAIUSHiuAShui ASHIUAHSiuAHSi
Putzzzzz!!!!!!!
BURRO DEMAIS!
LOL!!!
Alguém sabe se tem como corrigir isso?? >.<''''
Citação:
Postado originalmente por Bee Godd
Fala com o Elfo ou algum Moderador que eles podem editar o título ^^
Vou tentar mandar uma MP para ele, talvez ele me responda...
Faz tempo que não vejo a mão dele por aqui fechando alguns tópicos ^^'