Postado originalmente por Alca Vicius
...ser simples MAAAAAATA.
Muito bem, não estou no meu melhor humor hoje... vamos ver se com o passar dos dias isso passa. Não precisava editar pra apontar um detalhe sutil e pessoal. Se ainda quer que eu seja pacífico, aguarde meu stress passar. Se não, pega um ticket e entra na fila porque já tá cheio de nego que quer me esfolar vivo.
Se for pra me contar quanto defeito tenho vais morrer contando.
De qualquer forma, cansei, e para dar fim e cabo a minha obrigação, aqui eu vou:
GRAFITE e TERRORDAR:
Vocês me escolheram como juíz, agora me aguentem. Querendo ou não, vocês vão ter que me engolir. Seco e com farinha. Sem água.
Vou tentar conduzir isto aqui no "máximo" de ordem possível obedecendo as regras que aprendi ralando a cara no chão e ao mesmo tempo que sejam aplicáveis sem me causar dor de cabeça (Como agora, quando sou totalmente intratável exceto com uma pessoa :wub: ).
Os métodos de avaliação virão depois (Não colocar o carro diante dos bois...)
O TEMA
O que eu quero que vocês façam, não é tão simples, mas pra vocês deve ser "piece of cake".
UM CONCEITO DA SALA DE DEMONS DA ANNIHILATOR.
Façam o tema que quiserem. Humor, drama, terror, gore, batalha... mas basicamente o tema é aquela sala famosa com quatro humanos e seis demônios, e um portão que guarda os conhecidos tesouros.
Já adiantando o quesito Física, explico o seguinte:
No Tibia, a sala da annihilator já é uma lajota em cima de lava incandescente. Fisicamente isso é impossível sem causar um "burn" em quem estiver pisando. Pra começar, quem pôs aquele piso?
O ar não deve ser duma salinha bonitinha rebocada feita pra isso. Mas sim o que realmente é, uma sucursal do inferno.
Bom, cabe a vocês implementar um jeito diferente, mais realístico. Particularmente imagino aquele lugarejo como diretamente dentro do inferno, com quatro pilares (ou penhascos) altos e gigantes sustentando as vítimas e outras seis sustentando os demônios.
Deve haver ao menos um demônio na figura, dependendo de como ou por onde vão desenhar. Se for desenhar a sala vista normalmente, obviamente tem que ter os seis.
Resumindo... desenhar a sala de confronto da annihilator com mais quatro vítimas em qualquer estado físico (viva, morta, sólida, líquida, gasosa, cozida, frita, assada, no espeto ou guizada).
Dúvidas, aqui ou MP, onde se sentirem melhor.
A entrega será diretamente a mim via MP. O prazo será até sexta que vem - ou até que os dois entreguem (Duh).
Grafite, Terrordar, conseguem dar conta disso?