E Locke, Por que você não fixa esse tópico é muito bom!!!
Versão Imprimível
E Locke, Por que você não fixa esse tópico é muito bom!!!
bom, eu to jogando com uns amigos em mundo PvP Enforced agora... se eu conseguir level 215 eu tento :P eh muito mais lucro um 206 (eh isso neh?) e um 100 em Rook, do que um 215 em main e um level 1 em rook :P
flw
Entendi quase nada , na minha opnião , tudo isso u uniko jeito e vc vir ateh aki e explica , e cara perder faculdade por um jogo , ns , merece ter uns 10 gm , e a cip idolatrar este player pra kas , daki a poco u cara eh mendingo e fika peganu trokado pra joga tibia soh na lan , mano , tibia eh rulez , eh mto loko ( nem sempre esta eh a opnião de todos ).Mas cum um porém , tudo tem limite ; eu sempre kis ser high lvl ou pelo menos poder entra num char rox e mata um demon na vida , mas ai fazer q nem vc ta falando ai , olha , sei n , e cara , QUASE 1 ANO !! Meus pais ja vive falando pra mim toda hora : -O KARALH* , DESLIGA ESSA PO*** DE COMPUTADOR , VC FIKA A MERDA DU DIA INTEIRO , VC N SE CANSE DESSA TIBIADA N ??
Imagina quase um ano sem tira u olho du pc , olhera entao , omg , u cara vai parece u popó o.O .Cara , msm complicado , ateh fiko rox , mais n exagera neh -.-
Eh, vira hacker, hackeia todos os HL d inferna, rooka todos eles usando o seu lv 8, pra pega XP rapidao.
Ae em 1 mes +- vc ja vai ta com um lv bem alto(uns 100-150 eu imagino, dependendo d qnts pessoas vc hackea). Ae eh "soh" pega o restante dos lv.. E tomar cuidado com os antigos donos enfurecidos :p.
:eek: nossa a criatividade de alguns me impressiona eu devo t dar meus cinceros parabéns ( n to puxando saco pq eh modera antes q alguem fale bestera).
+ poha eu nunca pensaria em fazer isso, eh realmente uma pena q pegar esse lvl em um pvp enforced seja realmente dificil, talvez com mto esforço ( pq la eh tudo loco pra mata todos pela frente) vc consiga um lvl 100 e matando ele da mesma forma vc possa ter um lvl 60 + ou - em rook.
Parabens o topico ta rox, a preguiça é maior, se n eu fazia isso :eek:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
brincadera....
ahuHah rox flws
lol...
Nunca vi tanta resposta fudida na minha vida! (inclusive essa minha)
O locke soh naum fecha essa merda pq foi ele q criou
OMG
kkkkkkkkkkkkk soh podia ter 12 anos msmCitação:
Post Original de Dak
Motivos pra mim NÃO fazer:
1- Não tenho tempo;
2- Não tenho certeza se irá dar certo, e...
3- Sou free e não vão me pagar a PA...
Por isso eu nao faço...mas nao eh medo nao...
flws
Eh quente... tah na hora de fuzilar o topiko eim LOCKE...
se fosse tão simples...
mas a idéia é boa ¬¬
funciona mesmo? ninguém tem char lvl 20 em main pra faze isso com um rooker?
perfeito ... simplesmente perfeito!!!
Talvez alguem tente um dia ...
Hail Rook!!!
lol!!!
Tuto mais rox que ja vi
que comediaaaaa
mano , raramente daria certo ;d
e 250dias ? nem... conta uns 400 ae... sem zua ;]
ai ai, legal legal, eu q n vo tenta ^^
bye~