Estão vendo? E os free account sempre reclamando que eram excluídos e tal. Em muita coisa é verdade, mas dessa vez haverá um lugar novo muito bacana para o pessoal. Não há porque reclamarem.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Estão vendo? E os free account sempre reclamando que eram excluídos e tal. Em muita coisa é verdade, mas dessa vez haverá um lugar novo muito bacana para o pessoal. Não há porque reclamarem.
Abraço ;)
[]'s
Bandit = Ladrão?
Eu vi um assasino ali
MTT BOOMMMM esse udpate!!
So uma pergunta quando q vai vim o udpate e qndo vai ter TS???? :confused:
Cya
nossa cip pensou nos pobres =x
tipo bem q pudia ter bem mais areas :/ pq ali vai ta lotadao no começo tem q espera uns 6 messes pra pega essi respaw linpo =/
E tem gente que reclama, se eles capricharam mais em tiquanda, eh pq quem vai ver eh quem paga, vc joga de graça e ainda quer ter coisas lindas? Rox a lot esses lugares novos.
Humm... esses Dark Monk são mais fortes que Monk ou ñ? Bom, esse lugar parece ser bom pra knights, mas há quem tente ir lá, como aquele druida de uns posts abaixo.
Quero ir com uns amigos ver esses novos lugares :P
.:Stryder:.
esses monstros vaum estar nessa area free? pq c estiver vai ser fod*
Olha a SS q ele tah enfrentando um bixo soh... votro alguma coiosa -.-''
Parece forte e tem uma alavanca perto...(quets plx?)
Ele parece ser forte pois está sozinho neh....
:cool:
aeee, gostei!!!
pensei q num ia ter nada pros free acc, mas tem, mas me diga uma coissa... vai ter criatura cum ropa de P acc, essa ropa vai ser çliberada para os free acc???
como vcs tem acesso ao TS do update??
se alguem souber .. pliss
pow q rox q lvl e voc. tu aconselha ir ai , sou MS lvl 33 ml 47.
To mordendo as unhas pra que esse update chegue logo...plz vem logo jah passou do prazo hehhe...BAndis e smugler um pally plxxx;;...lugar tem cara de ser otimo!
fuix