pqp
A manha a Dark Cathedral vai tar pior do q favela.
Todo mundo querendo explorar.
Versão Imprimível
pqp
A manha a Dark Cathedral vai tar pior do q favela.
Todo mundo querendo explorar.
Ai q chato, nem colocaram ts pra ver se isso tudo vai da certo, muita sacanagem :wscared: :triste: :mad:
aaaaaah! xegou a parte q me toca...vo fazer minha pa xDDDDDD
Legl o update vai chega mas o mais legal dos updates é o TS e não vaiter foda viu! Depois desse update muitos vao acaba se enchendo de tibia tenhu certeza mas vamo ve ne o q tem de bom.
Gostei do q a Cip fez mas n entendi pq n teve TS tava esperando todos os dias olhando no site =( vsf :mad: :mad:
Em vez de test serv, pra explora e tals. :S
Mas pa, ta foda o update. :]
rox jah preparei minhas uhs pra i pra tiquanda ;)
Update rulez!!!
Quero nem saber... Vou aumentar o preço das bps só pra treinar ml rápido comprando mana fluid. Daí eu pego minha PA e vou lá pra tiquando matar os bixos fortes... :yelrotflm
SEM COMENTARIOS-.- NAO TEVE TS vai toma no*
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Nussa falou tudoooo!!!!
Umd ia serai como vc´s (sonho de infancia )
Cara eh isso ae os caras são fodas mas ae ká entre nos ess eupdate num tah dos melhores .
Vou dar uam opnião aqui e epsero q algusn concordem. tipo vc´s acham q SP d** com o pessoal num eh ! bem eu tb (e olah q sou kght) tipo num seria melhro a Cip colocar um mini programa q abria de tempo em tempo no tibia pedindo uam senha e vc teria um tempo d euns 10 a 20 min p/ colocar esa senha senão caia automaticamente (quem jah jogou UO sabe do q eu to falando) ia ser melhor q Soul Points. e tipo colocar um program estilo Nprotector num ia matra ningeum neh não , alme d eprotejer contra os hacker ia evitar de abiir 2 tibias (MC) pq como ahco q muitos sabem o N protectos impede q seja auterado os códigos bases do programa assim ninguem ia mais usar Programa Hexadecimal p/ fazer MC ! Pocha eu acho essa idéia melhor do q Soul Points mas faze oq neh! se algeum for bom de inglês colcoa lah no Forumd a cip como um idéia (eu ateh colocarai se meu inglês num fosse de escola sabe como eh The Book on the Table hauahuahauhaa)
Bem ae vai meu Braço e GRATZ FOR UPDATE
Demon are Red, Frost Troll ar Blue. Monkeys live in zoo and GRATZ FOR U!!
Pow =(, podia ser semana q vem, meu char banido, soh volta sexta-feira e minha maker jah tem house =/, num vo conseguir compra house grande lah =(
xDDD mas pega nada, pelo menos jah faz logo, quando meu char volta eu exploro lah um poco menos tumultuado xDDD