Postado originalmente por
krustt
...
Reparei uma coisa desde quando lançaram o beta.
No cliente 10 eu pelo menos andava pelas setas assim: eu queria andar para a direita eu apertava a seta ->, ai supomos que tem uma curva para cima, ai eu soltava a seta da -> e apertava a seta pra /\. (provavelmente todo mundo faz isso, e isso sai muito fluido no cliente 10, sem ocorrer nenhum atraso nessa troca.
Já no cliente 11 eles colocaram uma coisa nas setas que funciona assim: se eu estou andando pra direita, com a seta -> apertada, caso eu queira ir pra cima, eu não solto a seta da direita -> eu simplesmente mantenho a da direita do jeito que estava e aperto a pra cima /\ ( fico com as 2 apertadas ), caso eu solte a ultima que apertei pra cima o char mantem o movimento da direita que estava ocorrendo antes.
Isso e só um exemplo pra entenderem o que eu to falando, eu não solto mais 1 tecla de direção pra apertar outra, eu sobreponho uma tecla sobre a outra, e isso fazia as "travadas" do char ocorrerem muito pouco. Caso o update de hoje não conserte o problema da "travada", testem isso de sobrepor as teclas de direção, aqui pelo menos as travadas acontecem muito pouco.