Nem sabia da existencia dessa ilha ao norte de banuta, dizem que foi adicionada no update de inverno de 2015, deve estar relacionada...
Uma ilha com uma piscina??? kkk
Anexo 297
Versão Imprimível
Nem sabia da existencia dessa ilha ao norte de banuta, dizem que foi adicionada no update de inverno de 2015, deve estar relacionada...
Uma ilha com uma piscina??? kkk
Anexo 297
Esse cara é brasileiro?
Em minha época este feito era algo beirando o impossível, deixei de jogar após o update 9.1, em 2011.
O que tem atrás da porta? acredito que nada demais,hehe.
Se essa ilha for realmente o destino da porta 999 deve ter um item ou um NPC naquele balcão no meio da construção.
Se existir algo muito surpreendente e bom, é interesse da própria CIP divulgar o que tem depois da porta, até pra atrair mais pagantes de PA.
Alguém já parou para pensar que talvez a CIP tenha entrado em contato com ele pedindo para que ele não fale o que tem no teleport porque simplesmente não existe nada ainda?
Acho total babaquice da CIP colocar uma porta de level 999 e atrás dela colocar uma quest que você escolhe os "rares". Isso seria total infantilidade e falta de criatividade...mas também, não tem nem o que pensar em ter...uma área de hunt? grande merda...um npc? grande merda...
Acho que nada o que estiver atras desse teleport me surpreenderia.
Enfim...vocês têm ainda aquelas teorias:
- acesso ao basilisk;
- acesso à rookgaard (spike sword ou mino mage room);
- acesso à ilha dos GM.
Enfim...realmente não deve ser grande coisa...
Caso tenham alguma dúvida, coloquei aqui o tanto de xp que ele tem em uma tabelinha antiga minha que eu fiz em relação aos leveis e vida, mana e cap...
link abaixo.
999
Já pensou que louco se ele entra lá e vira um boss capaz de invadir qualquer servidor em qualquer local do mapa?
Cara, nada me surpreende também, mas acredito que o ideal seria limitar o level em 1000 e tornar o jogador uma lenda, lhe dando o título, e talvez uma arma ou armadura que só pudesse ser usado apenas lendas, um outfit escroto de acordo com sua vocação, algum artefato, sei lá.
Da um confere ae! Valeu
https://www.youtube.com/watch?v=Mk4lEP4gaQ0