AEEE CIP FEZ QUESTÃO DE ACABAR COM O UPDATE
SORC, DRUID E PALLY SE F*DERAM
Versão Imprimível
AEEE CIP FEZ QUESTÃO DE ACABAR COM O UPDATE
SORC, DRUID E PALLY SE F*DERAM
ae cip soft fudendo com o jogo issa adorei :D
axei legal porem vai dificulta bastante =) n entendi so uma coisinha akele negocio q precisa mata rot pa fase una c alguem esplica agradeço hehe
mais axei td bem elaborado =)
caraca knight jah eh super fodão... pode fikar afk e treinar skill moh facil tipow...knight tb deveriam quebrar as armas...ou deveriam criar a "super bonder" do tibia pra colar os pedaços das spears...
Eh, parece que vai ser bom, exceto por duas "coisinhas"...
Paladino com arma que quebra, essa é nova!!! Fala sério, tá certo que paladinos tem mais facilidade em avançar distance, mais tbm tem mais facilidade de pegar tendinite com esses spear gays! ainda mais quebráveis agora, ainda mais pally q não tem "Distance Ring"... Seria bom que armas de knights tbm quebrassem, se lanças quebram, pq um canivete tbm não quebraria?? Ainda não vi nada, então não sei... Pode ser que a "frequencia de quebrada" não seja tão constante, o que vai ser a ultima esperança dos pallys!
E otra, tbm não concordo com isso de lurar, é um jogo de RPG isso, sempre tem q ter uma aventura a mais na hora de viajar, caçar etc... Por mim não teria isso da criatura desaparecer... mãs, nem td eh perfeito! =D
Tomara que não dê certo isso de quebrar spear!! Mais tbm não posso reclamar que a idéia das super minhoquinhas foi bowa! ;p
AFFEWWWW MAIS UMA LINDA VANTAGEM PROS KINAS -.-....... SEM PALAVRAS...
Concordo plenamemte Mendanha!
A CIP vacilou com esse negocio das piramide d Ank e os "Soul points" tbm....
So q tbm axu q ela vai ajudar a algumas pessoas com a parada de lurar us bixu e tal...
Tbm deixou o jogo um poko "realista", so q tbm vai atrapalhar a vida d alguns druids e sorc q "vivem da peska"....
Axu q algumas coisas vaum melhorar :) e outras vaum piorar MTO... :triste:
Naum axei 1 boa sinceramente.... muita gente ira parar de jogar por causa disso, e kem vai kerer jgoar de sorc sem poder fazer hmm de boa
isso e 1 grande vacilo da cip esta dificultando e naum colando nada para favorecer os player
Sem duvida o pior update no tibia dos ultimos tempos...
1 - Desvalorizaçao do Druid como comerciador da UH...
2 - Fim da fire bomb trap, ou seja, quase total inutilizaçao do Destroy Field.
3 - Fim da UH Trap, ou seja, valorizaçao do poder e do LVL, o poder vai mandar mais do que a sabedoria, um lvl 50 agora nao pode mais matar um lvl 100 usando sua sabedoria sobre o jogo.
4 - COm o fim da UH Trap eh quase que uma Imortalidade do kina, que devido ao seu gigantesco HP e sem UH Trap vai ser praticamente Imortal...
Sem sombra de duvidas esse update vai ser muito ruim, pior para os cheaters, melhor para os shares...
Daqui uns dias eles botam o exausted das runas de 10 segundos, para "previnir" o Aim Bot
Malz pra vcs cheaters!!!!!! :riso:
Gostei mesmo das medidas anticheats, agora posso ir pra Venore tranq's :D
Só falta msm os caras baratearem as passagens de barco...pq 100 gp pra ir pra Thais num dá!