Caaaaaaaaraca...
Coincidentemente, eu, às 04:10 da manhã, estava pensando em tibia e me deu aquela saudade louca que todo tibiano conhece.
Resultado, baixei aqui no computador e loguei minha conta, na mesma hora lembrei das guilds power abuser no world que eu jogo, o no sistema ridiculo de pvp..
Mas continuei brincando, doei até alguns itens para uns iniciantes que estavam lá no dp de carlin.
Lá vou eu para o site do tibiabr ver se tinha mais alguma att irritante da cip, e quando vejo, simplesmente meus olhos encheram de lágrimas..
Não acreditei quando li RETRÔ.
caaaaaaara, isso foi o que pedi tanto desde que teve a att com esses escudinhos de guild e talz (pq até antes dessa att, dava para se jogar).
Na mesma hora, falei com 2 amigos meus pelo Whatsapp e os 2 baixaram tibia eufóricos e foram ler tbm o artigo.
Tenho certeza que, com esse servidor vou ter o mesmo prazer que eu tinha antes, em 2007~2009, onde jogar tibia era extremamente prazeroso.
Podem apostar Cipsoft, vai ser Servidor LOTADO 24hrs como antes.
(só acho, não querendo ser muito exigente, que poderiam voltar tudo como era antes né? não só o sistema de pvp... até o 8.6 era legalzin)
Presença confirmada no Servidor Retrô, porém, até lá estou RETIRED ;*