Eu e meu irmão estamos nesta também, um kina e um druid!!!!
Versão Imprimível
Eu e meu irmão estamos nesta também, um kina e um druid!!!!
Pessoal, tenho reparado que muitos não estão conectando no Raidcall, estão tendo algum problema com essa escolha ou para encontrar a sala? - Vi que muitos queriam uma forma de contato, e o Raidcall ao meu ver é uma das melhores opções por agora porque podemos conversar como se estivéssemos em um TS e a "sala" está sempre aberta. Conto com vocês para conversas em grupos e pro pessoal ir se conhecendo melhor!
Eu nem baixei ainda...
Acho que vou esperar o server lançar.
Também vou criar um personagem aí quando lançar, provavelmente um sorcerer
Eu e meu irmão vamos jogar nesse server novo, ele vai de pally e eu ainda estou na dúvida, não sei se vou de sorcerer (nunca joguei de sorc) ou de kina.
Essa notícia de um new server na essência da palavra me deu até uma reanimada pra jogar tibia. Também achei bem legal o pessoal do fórum se juntar numa guild só, até para um proteger o outro porque nesse new server vai rola muito time pklizando provavelmente
Olá pessoal, então nunca joguei em um mundo pvp, sempre non-pvp e estou voltando à jogar depois de 1 ano, vocês me aceitariam de boa? Sobre a vocação, estou em dúvida entre Paladin ou Druid, qual vocês recomendam?
Rapaz, estou nessa ai. Tava precisando de uma motivação pra voltar a jogar o global, ficava migrando de Shanera pra Honera, sempre jogando sozinho.
Bom, vambora! Juntar a galera e playar.
Vi que temos 11 membros já no Raid, acredito que quando o servidor lançar o pessoal vai estar mais presente.
Até lá quem for fazer o primeiro acesso e precisar ser convidado, basta me adicionar aos contatos e me chamar que envio o convite lá.
para adicionar basta ir na aba contatos e procurar o botão adicionar contatos abaixo e adicionar o meu username: harryti