Pensei que só eu achava isso. :O
O jogo realmente é bem aquém das promessas... achei bem enjoativo. Física mt falsa... Watch_Dogs ficou só na expectativa mesmo.
Versão Imprimível
pegarei gta iv + payday2
Essa sale eu aproveitei.
Defy Graity - R$0,49
Urban Trials - R$1,99 (Recomendo muito esse jogo, pagaria full price fácil)
Payday 2 + 6 DLCS - R$21,00
L.A. Noire Complete Edition - R$7,83
Skyrim LE - R$27,19
Age of Empires II HD + The Forgotten Expansion - Paguei 2,5$ em um bug na Amazon
Call of Juarez Gunslinger - R$ 7.49
Boderlands 2 GOTY - $0,00 (Crédito do GMG)
Gastei bem pouco, pois tinha uns 30 reais na minha wallet que ganhei com jogos. Tenho 17 reais ainda e não sei o que comprar...
A merda é que ainda to terminando de zerar os jogos (se o skyrim deixar) que comprei na sale passada :fckthat:
Já acabou o que coloquei na wallet no início da sale, portanto não comprarei mais nada. Status pós-sale:
Games owned: 113
Games not played: 73 (65%)
Hours spent : 436.0h
Hora de começar a jogar.
Não aguentei e comprei dark souls 2 por 50 reais, jogar dark souls a 60fps é a melhor coisa que existe no mundo, recomendo fortemente para fãn de jogo dificil.
Para a galera perguntando de bioshock, pra mim é uma das melhores séries de todas, compra o pacote com todos e seja feliz.
Agora vou esperar o ultimo dia da promoção e ver o que mais consigo.
Já gastei 40 reais a mais que o planejado e contando... D:
Desisti de Dishonored, vai ficar pra próxima sale junto com os bátima. Agora falta só RAGE pra eu fechar minhas compras. Vou esperar até o dia 30 pra ver se entra em 75%.
RAGE no primeiro ou segundo dia estava por R$5,00 então acho que se pá ele pega denovo.
Aff, To The Moon perdeu na votação...
E meus números de jogo também não são muito bons :fckthat:
Games owned: 105
Games not played: 53 (50%)
Hours spent: 492.6h
Dard* :)