Parece promissor. Um bom up nos gráficos.
Versão Imprimível
Parece promissor. Um bom up nos gráficos.
achei meio tosco essa de ter que passar pelos minotauros para entrar na cidade, e olha q sou lvl 260, quero ver lvl 100, 80 ir pra lá, e fora que os respawns qdo sai da cidade, só dando hur down ja chega nos bichos relativamente fortes, meio esquisito, mt ot, haha, fora isso, grafico bom, monstros até dahora e varias hunts pra hl, nao gostei dos itens que sao só para level baixo ;/
Sinceramente, achei o sistema de party um pouco furado..
Nego fazendo 3,8~4kk em party na prisao de roshamull, vocações antes que eram focadas em caçar solo agora fazem tanta xp quanto as vocações especializadas em hunt em grupo..enfim né, apenas minha opinião
Acabei de huntar 1 hora com meu paladin lvl 75 nos minos da entrada da ilha e foi lindo cara.
Tava fazendo 150k/h de xp sem bonus (O mesmo tanto de xp que faço em dl sem lucro), Mais xp do q faço em muggy e deu um profit de 40k na hunt em apenas 1h, um lucro do caralho pra um rp lvl 75.
Tava usando drill bolt
Vale lembrar que jogo num mundo extremamente cheio e tinha muita gente na cave, num mundo vazio voce faz 200k/h brincando
Fora q a hunt é praticamente do lado do dp de thais, muito bom mesmo esse lugar cara.
A intenção é fazer o players jogarem juntos mesmo. Ótima ideia!
Notei ontem que os Moohtants tem um exori que causa dano nos outros monstros. Alguém já reparou e sabe dizer se isso é realmente um bug ou faz parte da "característica" do bicho? Achei que tivesse errado mas realmente faz sentido ele acertar os outros minos por ser enorme e mutante