Q Cachero termino com Avrill pq discubriu q Avrill era homem....eh o q eu sei ....jah se eh verdade sei naum....mias ta rox a intrevista...flwzz
Versão Imprimível
Q Cachero termino com Avrill pq discubriu q Avrill era homem....eh o q eu sei ....jah se eh verdade sei naum....mias ta rox a intrevista...flwzz
Esse cara eh bom .... top hehehe ... max pra min o Ingek ainda eh o melhor .... pena q ta retired
Achei um pouco fria ele n puxo nenhum assunto e n se alongou muito.
a entresvista foi objetiva demais ele ficou muito preso, soh respondeu o q foi perguntado
mais ele parece ser um cara legal
Mmm, não foi aquilo que eu esperava.
hahaiuehaiuhehaeihauehaiue... o cuzin dele :)Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
pow ao mesmo tempo q ele parece ser gent fina tbm c axo pra carambra, mais entre os HL do preferencia para o Setzer Gambler, pelo fato d ser brazuka tbm, mais por ser mais humild e tals... Cachero eh mto bom jogador ja q ñ caça o dia todo. meritos pra ele... eh isso aew TibiaBR boa entrevista, ja tava sentido falta d ler algo sobre "a vida" dos grandes jogadores.
Eu naum acho ele gente fina... ele na entrevista tah se achando d+.
Prefiro o EO
Rokes...very gudi
mto boa, ele nao quis responder mto mas valeu msmo assim...
O EO é o lvl mais alto do tibia?
Num sabia :P
O tibiabr registrou isso?Onde, Link?SS?Nao vi... :wscared:
cachero é o cara!!!
esqueceu de usar as sandalias da humildade ali no fim, referindo a si próprio como uma lenda. :/
eu diria q a Bubble é mais lenda que ele! Mas.....
e outra! Cachero vai ser equecido em pouco tempo se Eternal Oblivion continuar neste ritmo!
GO GO EO!!!!
pqp o cachero tem senso de humor alot xD...boa entrevista aew ta be parabens ;)