Postado originalmente por
Gatorade Cool Blue
Oi?
Não faz diferença?
AHAHUAHUAHUAHUAHUA
Não conhece nada mesmo, né?! Cara, por que você acha que existem tantos chars 'NOME DO BONECO PRIMEIRO', 'NOME DO BONECO SEGUNDO' e coisas do tipo?
Só você não vê que facilitou E MUITO a vida dos botters. Antigamente, os caras deixavam bonecos sozinhos lá, com skills ruins. Atrapalhavam sim a hunt, mas atrapalhavam bem menos.
Agora, eles criam 3 bonecos por conta (quando não 4) e ficam revezando stamina. Enquanto o 1º tá caçando, os outros tão treinando e ficando com mais skills. Aí acaba a stamina do 1º, o 2º começa a caçar e o resto vai treinando.
No final, em um mês, o cara consegue 3~4 knights level 100 com skill 80+. Se isso não atrapalha tua hunt, parabéns, você caça num lugar que os botters não querem.
Mas vai tentar caçar numa d-lair em PVP sem ser da guild dominante pra você ver.
Eu não jogo mais, tenho um char ainda que pretendo pegar 100 e parar depois, novamente (isso graças ao tempo de double que eu ganhei nessa recompensa aí). Porém, sei que o Tibia mudou demais. Na minha opinião, pra pior. O Tibia tá ficando mais fácil, porque os players atualmente são crianças que não conseguem ficar atrás do que você tem que fazer. Aí a Cip tem que dar um jeito de 'dar tudo de mão beijada' sem ser muito escroto, mas não conseguem.
Os players (não só do Tibia, mas no geral) mudaram: hoje em dia, a maioria dos players é criança de 10~15 anos. E a educação deles, infelizmente, é na base do 'eu esperneio, eu consigo o que quero'. Por isso a Cip mudou tanto. Infelizmente é assim e vai ser, não tem o que mudar.
Pode ver: qualquer jogo tem mudado e simplificado. Cara, quando que você iria conseguir zerar um jogo (de console mesmo) em 2 dias?
Antigamente você passava dias e dias pra passar de UMA fase... Você chegava a procurar na internet e não achava. Aí tinha que ir lá quebrar a cara até achar. Quando achava, ficava feliz pra cacete.
Joguei GTA V esses dias e achei um tanto quanto chato: agora tem escrito TUDO o que você precisa fazer. Simplesmente, TUDO. Se você tem que olhar de um ângulo diferente, vai estar escrito lá. Antigamente, você se quebraria pra saber o que fazer e quando conseguisse, ia comentar com os amigos pra eles conseguirem também.
Os jogos hoje em dia se preocupam - e muito - com o lucro e os gráficos. E pra mim, gráficos não dizem nada. Tanto é que eu jogo Tibia. ahahah