tutorial, é melhor para novatos, o unico q vi eh de rook...
Versão Imprimível
tutorial, é melhor para novatos, o unico q vi eh de rook...
outros, os admins deveriam ouvir mais a gente, se voce reclama de um moderador aqui do fórum (nao é uma pessoa que reclama, sao muitas e do mesmo moderador) eles nao querem saber da sua parte, falam: se ele está aqui é porque tem competencia, tudo bem, pode ter mas algo está acontecendo para este moderador ser tão odiado, e os admins deveriam ver o nosso lado para descobrir e tentar resolver o problema
Tibiabr é perfeito!
Agora que tiraram o Sports! OPA
TIBIABR OWNS!!!
Nenhum problema é minha escolhe :D
flw
~~Broad~~
EU VOTEI EM INFORMAÇÃO PQ EU ACHO QUE O TIBIABR É O MELHOR SITE DE TIBIA, MAS EU ACHO QUE É MEIO DESATUALIZADO.
FLW AEW!!!! VLW...
Bom...vamus falar o que eu achu...xD
Sobre a estética, a ser + colorido
Exemplo: fazendu de conta que vc entra no site, aparece a capa principal, ai la como agora vai aparecer assim de tipo cores mto fortes e a maioria preto e vermelho, como pederia ser um desenhu sobre o que se está falando e colocar a frase dentro do desenhu.
Um exemplinhu: na parte de espadas vai abrir uma janela e mostrar todas as espada ai poderia ser assim, colocar + cores e no fundo da tela uma espada.
Ai vc escolhe a espada.
Vê se ta bom, ou se quer assim, pois o TibiaBR é seu.
Só dou essas dicas que vc ve se estão boas pq sou fã do Tibia e do TibiaBr.
Bye ;)
eu escolhi outros pq tpw pq sempre as enquetes se repetem e nunca bota uma putra diferente no site principal
Ao meu ver o maior problema do tibiabr eh quanto as informaçoes, pois sao mostradas apenas informaçoes principais como updates e coizas relacionadas (sem contar promoçoes e atualizaçoes no proprio site)... As vezes, apenas as vezes, sao citados fatos interessantes como o cachero ter passado a bubble e td o mais...faltam informaçoes de guerras e outras coizas do genero q nos tibianos nao soh gostamos d saber como muitas vezes precisamos saber... nao estou dizendo que isso eh facil, soh manter um site com a estrutura e o tamanho do tibiabr jah eh mtu complicado, estou apenas deixando minha opiniao como foi pedido... alem disso, faz tempo q os equips e os loots dos mosntros, etc, nao sao atualizados...
VLW TIBIABR E CONTINUEM COM ESSE OTIMO TRABALHO...
Votei em tutoriais.
Nada contra o site, eu só acho que seria mais legal se cada um achasse seu proprio lugar de caça, sua propria estrategia.
Nenhum acho o site muito doido tem tudo aki n precisa mudar nada
mas se quiserem fazer + promocoes de p.a eu to dentro =P
Tipo, eu acho q a estética do site poderia ter um tema mais aver com "Tibia", a fonte poderia ser, digamos, mais rústica ow mais "tenebrosa", e nao uma fonte comum, assim como nas bordas do site acho que está "muito colorido", os menus de azul e as fontes redondinhas, ahco que isso nao eh mto a cara do tibia. Me desculpo por comparar o Tibiabr com um site de concorrencia, mas agrado muito do visual do tibia.pk. Desculpe fazer essa comparaçao ( eh claro q o tibia br eh 10.000 vezes melhor) mas se melhorar o visual para um visual mais "AVER" com o Tíbia ( fontes, cores, etc..) ai vai ser 1000.000.000 vezes melhor.
O fórum também podia mudar a fonte e fundo de tela.
No mais TibiaBR ta de parabens pelo perfeito site com muitas informaçoes ( alguns errinhos básicos a consertar mas eh o de menos).
Vlw pelo espaço TibiaBR, é isso ( esse espaço que temos para opnar sobre o site) que os deixam ser Supported Tibia Fansite. Parabéns