tava jogando até agora pouco.. saí pra descansar um pouco.. posso te ajudar no inicio com alguns pokemons
Versão Imprimível
tava jogando até agora pouco.. saí pra descansar um pouco.. posso te ajudar no inicio com alguns pokemons
quem ainda estiver jogando me adicione na friend list!! Zatz
Eu, como fã de Pokemon Fire Red, não podia deixar de experimentar. Tô bem no começinho ainda. Nick: Kilmerr
De vez em quando estou jogando, atualmente (agora) to na safari zone e sem muita sorte -.-'
(saí de lá finalmente)
@edição
Atualmente na Cinnabar Island, com meus main lvl 40, até então com 79 pokemons capturados o/, tenho alguns pokes extras sobrando: Vulpix lvl 20, growlithe lvl 18, duduo lvl 24, se alguém quiser eu entrarei depois das 23:00 hoje.
Se ainda tiver alguém jogando, me adicionem ai: KevinZXD (Não sei onde tirei esse ZXD).
Vou começar a jogar também ! Depois edito aqui. fala sério ! kkkk
O pessoal realmente deu uma sumida hein? Atualmente faltando 1 badge ( e sem muita pressa disso hoho) to com 91 pokes, e treinando os EVs dos bixo aque.
Para quem não sabe no pokemon online aqui, somente 1 pessoa pode possuir o mewtwo, e tem que duelar contra varios outros players desafiantes para poder manter-lo consigo, cada vez mais esse jogo está me surpreendendo heuhue gogogo up. :)
Eu ainda estou com 15 pokemons e com 2 badgers u.u
Quem ai quiser entrar no team que um amigo meu criou, me avisa ai, criamos só pra juntar brasileiros.
QUe merda, aqui não quer abrir... e é igualzinho o do Gameboy :(
Tem que estar zipado e com o nome igualzinho o do site ou apenas do jeito que eu baixei... porque de nenhum dos 2 esta indo kkk