O limite do dos caracteres podiam ser retirados nas "oitavas" ou nas semi-finais ;D
Versão Imprimível
O limite do dos caracteres podiam ser retirados nas "oitavas" ou nas semi-finais ;D
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
E quanto ao limite de caracteres, ainda estamos conversando. Em breve teremos uma resposta.
Abraços!
Boa sorte a todos.
Tomara que pelo menos aqui possamos reviver o rpg do tibia. Porque ingame ta difícil xD
Eu sou a favor do limite de caracteres. Acho que dá pra fazer uma boa história dentro dos limites estipulados.
Eu senti dificuldade em me adequar ao limite imposto na inscrição, mas achei o desafio atraente. Em termos de estruturação, deu certa noção de início, meio e fim. E essa formatação, em minha opinião, responde as expectativas do leitor em termos de objetividade. É o que eu acho. :)
Boa =)
Estou com medo do numero enorme de W.O que poderá haver...
E limitem os textos nas primeiras fases, depois podiam tirar :D
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Sobre o limite de caracteres:
Resolvemos manter o limite de 15.000 caracteres para as fases iniciais do Torneio. Nas fases finais, porém, caso os dois participantes concordarem, esse limite pode ser ampliado.
Abraços!
Poxa!! Bom ver essa sessão tão em alta! Um concurso grandão desses cheio de inscritos!! :D
Entrei na equipe como sub-moderador daqui, há quase 7 anos. Fico feliz que tudo esteja sendo um sucesso! Bom torneio a todos, e boas histórias! :)
Adorei :D