KKKKK Tópico muito bom , apenas verdades foram ditas
haters gonna hate
Versão Imprimível
KKKKK Tópico muito bom , apenas verdades foram ditas
haters gonna hate
Puta merda que texto de looser, e ainda por cima machista pra caralho ... essa Real é muito tosca, os posts deles só me fazem rir osapskaspaksaops
Intão se vcs forem no "vintão" todos vcs mudam o discurço,
menor de idade tbm, vai por mim que é vida!
rrsrsrsrsrs
Cara, li e reli várias vezes o tópico e as respostas. E minha opinião ainda é a mesma, tem muita verdade nesse texto, tem um certo mimimi, de fato, mas isso não pode ocultar a verdade nele contida.
To vivendo numa etapa onde realmente as garotas querem realmente sair dando, sim, minha ex-namorada, faz um tempo já, terminou comigo depois de pouco mais de 1 ano e 6 meses só pra sair aproveitar a vida (pra não dizer coisa pior). E ela está nessa faixa etária citada, e já vi entre indas e vindas, ela agarrada com um maconheiro de uns 10 anos a mais que ela, e que vive com os pais e está desempregado, mas anda de bonezinho virado e tem açucar que a mamae passou, sad but true.
E aqui onde moro, com pouco mais de 1500 habitantes, tudo o que ocorre, todo mundo sabe, e é incrível as histórias que eu tomo conhecimento, ou até vejo, de colegas de turma e amigas.
É inacreditável cara, tem um brother meu aqui, correto, inteligente e bom de papo, tá indo atrás de uma mina legal também, mas ela não o quer, e pra variar, anda ficando com outros moleques playboys com bom capital e com muito mais idade. Muitas vezes TRATANDO QUE NEM LIXO esse amigo meu, e dando valor pra uns bostinhas de merda sem cérebro.
Mas animem-se, nem tudo é tão ruim, ainda há, sim, garotas que tem um bom senso, geralmente são garotas mais reservadas, onde os pais estão mais presentes, é só vocês abrirem o olho e largar um pouco o mimimi e agir mais, de fato.
Só não vejo o porque as pessoas acham que por estarem sendo legais com as outras, elas devem ser retribuídas da mesma forma. O pessoal é tudo baba ovo das mulheres, correm atrás, elogiam e se comportam de uma maneira que vai passar extremo respeito para a garota. Mas esquece de ser sexual com a garota, ou vocês pensam que apenas por elas serem mulheres e sua mãe ter dito pra você quando era uma pobre criançinha de 6 anos e que empurrou a garotinha que gostava na poça de lama por não saber como demonstrar o seu amor, que as mulheres são criaturas angelicais e virgens e não possuem idéia nenhuma do que é sexo e você deveria respeita-las e dizer o que sente por elas e não empurra-las na lama.
Se você finge ser um cara legal perto de uma mulher e nem estimula a sexualidade a mulher vai achar que você é gay, não tem interesse nela e ponto final.
O maconheiro provavelmente tem muito mais atitude que qualquer um de vocês, se o cara é maconheiro e fuma direto ele provavelmente não tem medo nenhum de ser o idiota que ele e totalmente verdadeiro.
Acredite cara, sou quieto, muitas vezes mal troco meia duzia de palavras com uma mulher por ser um cara sem conteúdo - e pode se dizer que burro - no momento, e provavelmente pego muito mais mulher que o exemplo do seu amigo. Por ser totalmente autêntico.
E é bem melhor que elas deêm agora pra todo mundo do que você se casar com uma virgem que um dia coloque na cabeça a pergunta: Como será transar com outros homens? Será que já tive um orgasmo? Será que com outros homens eu não teria orgasmos multiplos?
Ao menos a mulher que dá pra geral, vai poder tudo que for necessário para dar prazer a ela durante uma transa, pois ela realmente conhece o seu corpo.
Esse pensamento machista de vocês... Agem com os amigos de forma X e depois com as mulheres seguem os conselhos dados pela mãe...
Eu vejo tanto choro nesse fórum...
Mulher bonita e vagabundo sempre combinou
Só falou isso para dizer que já teve namorada http://forums.tibiabr.com/customavat...r168875_39.gif
E tem muitos users revoltados ai, que horror. Peguem depressivas, não vão dar corno e são fáceis.