que cu essa porra nao para de subir ta parecendo ate meu........ deixa pra la
mas ta foda, vo acabar apostando em 2 que eu to abaixo... uma por 19 pontos e outra por 5.... só 5 pontinhos deve rolar reclassificação né pqp
Versão Imprimível
que cu essa porra nao para de subir ta parecendo ate meu........ deixa pra la
mas ta foda, vo acabar apostando em 2 que eu to abaixo... uma por 19 pontos e outra por 5.... só 5 pontinhos deve rolar reclassificação né pqp
chatiado, só pode fazer tentar qm fez enem 2012 :/
UFScar tem mais reclassificação que a UNIP, pode ficar tranquilo que se vc ficar perto, vc passa
e frog, o cara q eu falei faz na souza marques
Hum... Eu realmente não sei o que faço... Fiquei em 32º na UFF na lista ontem, então provavelmente até o final devo ficar em 60+, não acho que dê pra passar. Na unirio dá, mas vcs disseram que é ruim (apesar do jack ter dito que é boa)... Eu ia colocar pelotas que passo na primeira chamada, mas o incrível Aeroporto Internacional de Pelotas tem o exímio número de DUAS ROTAS, para Porto Alegre (250km de Pelotas) e Rio Grande (400km), logo está fora...
FODA
coloca UFScar de primeira e UFRJ de segunda então
e gogogogo 9ª chamada
Aí eu to com uma séria duvida aqui.
Rola marcar 2 opções que eu não to dentro, sendo que a primeira opção é o que eu realmente quero (76ª posição de 28 vagas) e a segunda eu também quero bastante e tô "quase" dentro (84ª posição de 63 vagas)?
Ou marcar 2 que eu to abaixo da nota de corte é viagem?
Acabei de passar na UFSC, tô cagando e andando pro SISU agora.
Floripa 2013 aí vou eu porra!
Abraços e boa sorte a todos (em especial ao Stevedjow).
vc vai passar em comunicação social, steve, nem que seja nas reclassificações, rlx e goza
e ldm, q bom q você passou
é tão bonito ver vc passando
outro dia era nosso lambari da montanha no xáti bê
essas crianças crescem tão rápido
:')