Muito maluco pq ? pela foto o cara ja é adulto e deve pagar suas contas se ele quiser desenhar um penis gigante na cara dele ele faz. ele gostou e já era.
Versão Imprimível
Muito maluco pq ? pela foto o cara ja é adulto e deve pagar suas contas se ele quiser desenhar um penis gigante na cara dele ele faz. ele gostou e já era.
Nossa não sei por que tanto drama, é um hobby do cara e ele achou digno de tatuar o corpo.
Quantas pessoas gostam de motocross e tatuam uma moto, gostam de futebol e tatuam time.
o cara gosta de tibia, qual o problema?
Caraca mano foda d+ a tatoo
=D
Posso resumir o que penso desse tópico em 1 imagem:
:facepalm:
:y:
Parabéns cara uma bela Tattoo, e essas pessoas que ficam falando mal, que é coisa de louco e tal, mas se você gostou, isso é oque importa, pior mesmo é aqueles caras que entram na academia, fica tomando bomba, injeta óleo mineral e faz uma tribal pra andar sem camisa na rua, etc...
logo mais pretendo fazer uma tatto do Yellow Submarine, porque os beatles marcaram muito a minha vida :)
Massa sua tatu rapaz:assovia:
Cara muito loka a tatoo ^^
ta gordin ein professor!!:D
brincadeiras a parte a tatto ta bacana sim e cmo um camarada ali falo tatto é para sempre hj se joga tibia amanha se pode mudar de ideia ou seja
Eu nao faria ... mas parabens pela coragem
Se é loco...