por mim gostaria de ir para o mundo comandado pelo imperador juno;)
assim poderiamos brincar um pouquinho com os maker dele e da guild dele que ficam de bot, e certamente ate o main char dele tbm deve tar de bot agora enquanto ele posta no forum
Versão Imprimível
por mim gostaria de ir para o mundo comandado pelo imperador juno;)
assim poderiamos brincar um pouquinho com os maker dele e da guild dele que ficam de bot, e certamente ate o main char dele tbm deve tar de bot agora enquanto ele posta no forum
Maneiro
passem o mundo ae
que vou criar,
a Red Apple fez algo parecido em trimeira
uma par de lvl 30~~40, mataram o top do server (quem duvida só procurar no Youtube)
:)
Povo meu.
Apoio totalmente a Ideia Anti-boot.
Apoio e até criarei char pra ajudar se todo mundo cooperar.
Essa historia de medo e respeito é simples.
O medo se perde e respeito tambem.
Para perder medo, basta o tempo, ou uma vendetta de 8x1.
Para perder respeito deve-se parar de respeitar
Não sei se fui claro, mas enfim.
Tibia ( apesar de tentativas frustradas da CP) ainda é um jogo onde Level conta mais que skill infelizmente.
Portanto, criem chares nos mundos, que decidirmos "limpar" e por 1 mes treinem nas estatuas, depois façam hunts de grupo grande, em locais de caça mais visitados por booters, Não andem sozinhos, pq boot pega muito level muito rapido, simples humanos não.
Level primeiro, q o skill vem atraz. ( infelizmente novamente =[ )
confessou que usa bot nessa frase,
até onde sei isso é ban?
Pode isso arnaldo(moração)?
--- edit --- \/
Engraçado o cara usar frases de Maquiável, pensamentos de um imperialista em um jogo em 2D. Vai se tratar brother, se dedique assim a estudar, que você vai mais longe.
Minha contribuição ao forum:
Prefiro o mundo : Saphira ( poois tenho um char lvl baixo com skill razoavel)
Prefiro o mundo com mais booters ( não acompanho open PVP, então nao sei, vou no que decidirem).
e Mais importante:
CUIDADO COM ESPIÕES, SE ALGUEM AVISAR QUE EXISTE UM BOOTER CAÇANDO EM UM DETERMINADO LOCAL, E ELE SUMIR QUANDO FORMOS LÁ, É A NOSSA PROVA DE UM ESPIÃO, FIQUEM ATENTOS!
Acho que podemos colocar um mesmo sobrenome nos personagens. O que acham? Pensei em Revenge ou Restless
Haverá mesmo o sorteio hoje? Se sim, podemos fazer uma lista final dos interessados e iniciarmos no mundo e ainda podemos criar uma guild. Postem suas opiniões.