Hoje 19h pdc? Quem vai comandar se tiver?
Versão Imprimível
Hoje 19h pdc? Quem vai comandar se tiver?
AUAUEAUEAUEUA
Galera já tá achando que é festa.
Tem que planejar bem, escolher quem vai participar, os temas principais e tals.
Fazer um hoje até que poderia dar certo, dependendo de quem participaria e o tema escolhido.
mas sei lá, algo mais organizado ficaria melhor, bem melhor.
Cara, além de escolherem bons usuários, escolham usuários COM UMA VOZ/SOTAQUE BONS, namoral.
Eu desisto de ouvir mais da metade dos podcasts que começo porque acho a voz de alguém escrota, e isso é bem normal até. A minha voz gravada é escrotassa por exemplo. Então se liguem na voz.
Então... desculpa, tinha te esquecido! ahuehuahue
Mas tudo se resolve; o Fome Du pediu pra tirar o nome dele, então você entra no lugar.
Então cara, eu não sei se da pra passar porque uma vez tentei só por tentar mesmo e não consegui, mas um amigo meu que manja das paradinhas do iPhone diz que tem como sim, e nem é tão difícil. Mas não é melhor gravar por Skype mesmo? Muitos dos gameplays em time que têm no YouTube são gravados por Skype ou TeamSpeak; por mais que não seja uma gravação perfeita, da pra ouvir.
Cara, to com medo! hauhauhauhau... No começo pensei que seria mais uma palhaçada, nada muito serious. Mas parece que o pessoal quer até levar pro tabelião autenticar a parada. :(
Enfim, qualquer coisa é só cortar na edição. Vou cuidar pra não sair das regras e não irei postar os PC em que eu não participar; que poste quem ficou responsável por ser o mestre de cerimônia.
Ah, e pode falar palavrão?
:smile:
COM CERTEZA terá, e eu vou desafiar a fisiologia padrão pra caralho, porque tenho uma teoria da conspiração sobre esse tipo de assunto pronta pra ser compartilhada! Serafan, sinta-se convidado já pra participar do PumpingCast! :) Só marcar a data depois que lançarmos o primeiro!
Muito em cima da hora Renan. Eu tinha falando em Domingo que vem mesmo, dia 23. Até lá já teríamos feito o primeiro (na Quarta-Feira), e o horário pode ser qualquer um.
Tenho voz de Gogoboy, você vai amar.
---
To com medinho do desfecho desse PodCast.
:fckthat:
Quero convidar a Dani, só pra ouvir ela falar Jujuba *-*
eu acho que skype é melhor que ts, se nao me engano no ts tem uma opção la em cima que tem como por pra gravar. Ja no skype não sei aonde que é não, porem um amigo meu gravou só que foi uma conferencia de video.
eu queria fazer uma participação nesse PodCast ai AUEAEIEAHU
Eu posso aparecer no podcast, e se rolar, até fazer uma parte pra tocar/cantar algumas músicas pra vocês, tipo um "intervalo" no "programa" =)
É só mandar MP com o convite =)
Eu gosto de falar, falo bem, minha voz não é escrota e estou super disposto a isso aí. Se for rolar um hoje e não tiverem participantes definidos, vamos escolher um assunto porque tô dentro. :}