To pensando aqui se eh mais facil o Ajax levar a UCL ou o Palmeiras levar o Brasileirao esse ano...
Versão Imprimível
Esse ano eu acredito que tudo vai terminar do jeito que tem que terminar... Com o título nas mãos do Barcelona. Na UCL da última temporada o Chelsea teve uma sorte fudida, mas acho que não vai se repetir. Mas acho que quem talvez surpreenda é o PSG, o clube fez grandes contratações e o retorno mínimo da parte dos jogadores por esse investimento todo deve ser uma boa campanha na UCL, mas o título eu acho pouco provável. Outras equipes fora o PSG que eu espero que façam boa campanha são o Real Madrid, o Chelsea e o Manchester United.
Desde o jogo Barcelona x Santos não vejo o Barça dominar um jogo tão fodasticamente igual dominou, principalmente no 2º tempo, esse jogo.
Benfica parecia aqueles times da época que se amarrava cachorro com linguiça (década de 70-), dando espaço pro Barcelona jogar até a bola ir em direção da zaga.
Qualquer time do Espanhol joga melhor contra o Barça do que o Benfica nesse jogo.
Melhor do jogo sem dúvidas foi o Messi, com 2 assistências (1 após levar 4 ou 5 do Benfica), sem contar todas outras arrancadas endiabradas no meio do jogo.
Cena do jogo foi ver o braço do Puyol quebrando. Que porra foi aquela...
O favoritismo maior do Barça para o superclássico do Domingo acabou, Song + Mascherano não vão dar tanta confiança na zaga.
Pelo menos Iniesta tá de volta.
Vi no YT agora,caralho,imagino a dor.
Sem querer ser chato, mas não relacionar o Bayern é sacanagem.
Não é por clubismo não, mas o clube que aparece por trás do Barcelona e que talvez seja o grande favorito é o gigante alemão da Bavária. Fez contratações coerentes com as necessidades da equipe e está se entrosando bastante. É um conjunto de equilíbrio e habilidade que promete para esse ano.
Só pela campanha no torneio mais equilibrado da Europa (a Bundesliga), vocês veem o quanto eu não estou errado. E o Barcelona nem ganha de novo a CL.
Semper Fidelis
Se o Bayern está atrás do Barça... logo o BATE é o favorito, ao título.
Barcelona não ganha a CL esse ano... Será eliminado nas quartas ou semis. Real Madrid tá um lixo na minha humilde opnião (mas continuo torcendo por eles). Nas semifinais eu creio que o United e o Chelsea marcarão presença e o PSG fará uma boa campanha, mas não é dessa vez que será campeão... Bayern pra mim é um dos favoritos ao titúlo, o time está se entrosando, fez boas contratações e também merecem o titúlo, apesar do fracasso do jogo de ontem... Tirando os times citados, para mim, o resto é resto.
Dí Maria e CR7 ali contra Song e Mascherano...
Que beleza...
Quanto ao título já descarto de cara o PSG por contar com a presença do anti champions Ibrahimovic.
Real Madrid e Barcelona sempre são favoritos.
Sinceramente, com exceção da falta de zaga vejo esse Barça muito bem. No começo da temporada passada tava MUITO pior. Aprenderam a levar os caras pra linha de fundo e cruzarem pra trás (Tello e cia), jogada excelente contra times que jogam com 10 atrás. Messi voltou a ir pro meio buscar a bola e ir levando (desde o começo do ano ele tava jogando praticamente na posição de Villa, talvez um pouco mais pra fora da área mas não tão recuado como tá agora)
Manchester City (se, forem mal hoje edito aqui o post e apago o nome deles).
Chelsea, líderes do Inglês, tão conseguindo montar um bom time com os reforços.
Bayern. O jogo de ontem foi um tropeço que pode acontecer com qualquer time.
Queria ver o Atlético de Madrid nessa bagaça.