depois de quase 1 mes sem jogar tibia pretendo voltar com tudo ,o Inmortal aqui do forum me reanimou
Versão Imprimível
depois de quase 1 mes sem jogar tibia pretendo voltar com tudo ,o Inmortal aqui do forum me reanimou
level 36 pela 2 vez agora vai ,a to usando mana pots pra treinar ml mais rapido meis tambme estou levendo 50 heath http://i50.tinypic.com/2mzdxli.png
eai cara!! parou de jogar? nenhuma att?
pow é mesmo,era o unico lt que eu seguia de verdade
parei sem tempo vo ver se do uma jogadinha denovo
Volta ai po, curti seu lt :D
problema são os outros jogos ,vo jogar essa noite
Cara, gostei do seu LT, me lembrou de quando eu comecei a jogar *_* Acompanhando. Cara, seguinte posso te dar umas dicas:
Citação:
1º- Nunca, sério NUNCA responda alguém que te diga algo do tipo:
Noob [8]: e ai mano, quanto tempo hein? lembra de mim?
Noob [8]: Sou seu amigo, adivinha quem eu sou?
2º- É manjado mas sempre vale a pena reforçar, as vezes alguém pode chegar pra você e dizer que sabe como clonar itens, e ai ele vai falar pra você digitar algo como:
Crtl + Clonar, ou Crtl + Clone... NUNCA faça isso, muito menos com itens em cima do depot, você vai deslogar o seu char.
3º- Sempre ande com mais Mana Potions do que Health Potions, principalmente quando for premium.
4º- Quando for comprar algum equipamento, avalie o preço, a defesa/ataque em relação ao seu superior ou inferior, a cap que você vai gastar. As vezes não vale a pena comprar um dragon shield por ele ter 1 a mais de def que um guardian, assim como não vale a pena comprar um Vampire Shield em vezes de um Demon Shield.
5º- Se possível ande sempre com as famosas "Blessings" que são nada mais nada menos que bençãos que tem o efeito do Amulet of Loss, acrescido de uma diminuição na perda de experiência em caso de morte.
depois de um tempo hoje loguei e peguei um level (36 pela 3°vez):D
http://i50.tinypic.com/2mfwu4k.png
tenho tido pouco tempo
que tipo de equipamentos vocês podem me sugerir tipo estou com knight set ,bright sword,medusa shield,dark helmet
em que level posso trocar de equipamentos e quais poderiam ser,não importando o preço