Essa semana devo criar a guild. Como não teve nenhuma manifestação contrária, será Pixel Legacy mesmo. Já ativei minha PT, mas tô entrando bem pouco (faculdade/fórum/vida). :c
Versão Imprimível
Essa semana devo criar a guild. Como não teve nenhuma manifestação contrária, será Pixel Legacy mesmo. Já ativei minha PT, mas tô entrando bem pouco (faculdade/fórum/vida). :c
Nada contra o nome, mas eu não entendi esse papo de "Guild não poder ser faker"
Não é que não pode ser faker, Artie. A questão é não restringir o nome à seção, pois seria estranho não-fakers na guild Fakers TibiaBR, entende? Acho melhor, se for fazer uma restrição, apenas na descrição e olhe lá. Além do mais, Pixel é bem íntimo do MF. haha
Desculpem o double, mas é por uma boa causa:
Senhores, entrem no jogo. Deem sinal de vida, sejam invitados! :y:Citação:
You have founded the Pixel Legacy. Now go ahead and invite the first members. Note that the guild will be deleted if it does not become active within three days.
A propósito, PACCs são bem-vindos para ajudar a "fixar" a guild. :)
Nem me invito u.u, to sem tempo pra entrar mas esse final de semana ,de dia, eu entro, talvez eu compre PACC, no final do ano, esse mês eu não vou poder não D8Citação:
Mensagem original de CJean
Desculpem o double, mas é por uma boa causa:
Senhores, entrem no jogo. Deem sinal de vida, sejam invitados!
A propósito, PACCs são bem-vindos para ajudar a "fixar" a guild.
Entrei na guild.
Qualquer coisa , se precisar de ajuda pra segurar-la, me deixa como lider até arranjarem os fixos.
[]'s
Já tá de vice, Rhyko. O problema é que faltam 3 para segurar. D:
Vixi Jean, que tenso cara.
Agora é so esperar gente comprar pacc.
[]'s