Entediado e cansado dos seus jogos? Então deem uma olhada aqui!
Bom galera, resolvi criar este post tanto para divulgar meu hobby quanto para mostrar à vocês, que estão cansados de sempre jogarem os mesmos jogos, estarem fazendo algo diferente nas suas manhãs/tardes/noites/madrugadas entediantes. Escolhi alguns jogos que não requerem muito do seu pc, para todos poderem ter acesso.
PRA QUEM NÃO CONSEGUE VER O VÍDEO, BASTA CLICAR NO QUADRADO PRETO QUE ELE COMEÇA!
X-Men Origins: Wolverine
Spoiler: Descrição e Vídeo
É um jogo baseado no filme. Muita ação e sangue. Terceira pessoa.
Tamanho do jogo: 6,22gb
Counter Strike: Source
Jogo conhecido, de primeira pessoa. Vale a pena jogar online para passar o tempo... vicia demais.
Tamanho do jogo: 1,94gb
Minecraft
Se você nunca jogou minecraft, precisa jogar. Aparentemente um jogo simples e bizarro, mas é muito viciante, eu disse muito!
Tamanho do jogo: 40mb
All Zombies Must Die!
Jogo de zumbis, terceira pessoa. Muito divertido. Estilo cartoon, porém muito viciante também.
Tamanho do jogo: 346mb
Shoot Many Robots
Jogo de robôs, estilo top gun. TRILHA SONORA EXCELENTE! Apenas ouvindo a musica, já te prende no jogo por horas. A vontade de novas armas também. Trilha sonora realmente excepcional, BLUES & ROCK N' ROLL!
Tamanho do jogo: 900mb
Killing Floor
Jogo de sobrevivência, horror. Enfrente criaturas bizarras e medonhas, jogo baseado em ondas de monstros, primeira pessoa.
Tamanho do jogo: 2gb
Penumbra: Black Plague
Jogo MUITO medonho. Particularmente esse jogo foi um dos que me deu mais medo... Inclusive no vídeo tem a câmera voltada para mim enquanto jogo. Se for assistir o vídeo, se prepare para rir da minha cara. Jogo de horror em primeira pessoa.
Tamanho do jogo: 550mb
Limbo
Jogo em preto e branco, 2d, muito divertido, com muitos puzzles, com um leve ar de horror. Pode-se passar um bom tempo entretido.
Tamanho do jogo: 175mb
Bully
Jogo muito conhecido entre os jogadores de playstation. Você vive a vida de um valentão em uma escola rígida. Terceira pessoa. Humilhe os gordos, os nerds e até mesmo os valentões do colégio.
Tamanho do jogo: 820mb
Far Cry 2
Jogo que se passa na África. Domine casas e áreas, ganhando diamantes, que são utilizados para compras de novas armas. Primeira Pessoa. Muitas guerras entre facções. Prepare-se para enfrentar outra inimiga: a malária.
Tamanho do jogo: 2,17gb
Trine 2
Jogo em 2d, com muito envolvimento na história. Possibilidade de jogar com vários personagens nas fases. Magia contida no game.
Tamanho do jogo: 1,97gb
Blur
Jogo de corrida, mas não é qualquer corrida. É com o estilo Rock n' Roll Racing. Pegue os poderes que ficam na pista e acerte seus adversários, assim ganhando vantagens.
Tamanho do jogo: 4gb
Left 4 Dead 2
Jogo em primeira pessoa, de horror. Escolha suas armas e destrua todas as criaturas do seu caminho. Você foi deixado em um prédio para morrer, agora tudo depende de você!
Tamanho do jogo: 2,7gb
Resident Evil 3: Nemesis
Jogo de horror, pode-se dizer clássico. Não vou nem deixar descrição. Jogo muito bom!
Tamanho do jogo: 600mb
Games Clássicos
Gosta dos jogos clássicos? Será um prazer apresentar vários para vocês!
Não vou colocar descrição, pois como são clássicos, basta assistir e decidir se vai jogar ou não!
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (me obriguei a destacar este)
Sunset Riders
Spoiler: Vídeo
Prehistorik Man
Counter Strike: Condition Zero
Espero que esse post tenha ajudado você a encontrar uma distração para suas tardes. Se quiserem me ajudar também, Passem no meu canal e se inscrevam, para receberem sempre os novos vídeos!
05-09-2012, 17:56
Danger_Crazy
Bom tópico, mas muitos desses jogos ai já enjoaram também =P
05-09-2012, 18:00
Silk
Não sei se é só aqui, mas muitos dos vídeos não aparecem.
05-09-2012, 18:06
fernandotnt
Eu tenho uma vontade de voltar a jogar cs, só que dessa vez pela steam. O complicado é que não tenho cartão internacional e revendedor br explora demais. :(
Ótima lista inclusive.
Os vídeos não aparecem aqui também.
05-09-2012, 18:34
The Poison
Já tem a porra dum fixo pra divulgar canal, né? Enfim...
Minecraft já é batido pra caralho e sim, requer bastante do PC. Não é só porque são texturas pixeladas que o contrário aconteceria.
Limbo, Far Cry 2, L4D 2 e cia seriam as primeiras coisas que muitos iriam falar quando abrissem um tópico pedindo sugestões de jogos, né. Fala sério, não tem nada muito fora do normal aí
Os games clássicos são, como você mesmo disse, clássicos. Isso já dispensa comentários. <facepalm>
Enfim, você poderia ter citado um gazilhão de coisas que passaram despercebidas. Secret of Mana 2, Rise of the Argonauts, Divine Divinity, Powerslave, The Saboteur... Até um Castlevania Symphony of the Night é menos batido.
05-09-2012, 18:47
Argenton
Pra quem não consegue ver os vídeos é só clicar no quadrado preto que eles começam ;o
Citação:
Postado originalmente por The Poison
Já tem a porra dum fixo pra divulgar canal, né? Enfim...
Minecraft já é batido pra caralho e sim, requer bastante do PC. Não é só porque são texturas pixeladas que o contrário aconteceria.
Limbo, Far Cry 2, L4D 2 e cia seriam as primeiras coisas que muitos iriam falar quando abrissem um tópico pedindo sugestões de jogos, né. Fala sério, não tem nada muito fora do normal aí
Os games clássicos são, como você mesmo disse, clássicos. Isso já dispensa comentários. <facepalm>
Enfim, você poderia ter citado um gazilhão de coisas que passaram despercebidas. Secret of Mana 2, Rise of the Argonauts, Divine Divinity, Powerslave, The Saboteur... Até um Castlevania Symphony of the Night é menos batido.
Parceiro, vou dividir em tópicos pra ficar menos difícil de me expor.
- Logo no início da sua resposta, você perdeu todo o meu respeito.
- Não disse que os jogos mostrados eram desconhecidos
- Não sei se percebeu, mas não é todo mundo que tem todos esses jogos ou conhecem... :) Foi uma lista para tirar a "mesmisse" de quem não tem algum desses jogos, ou seja, sugestões :)
- troll
05-09-2012, 19:02
The Poison
Citação:
Postado originalmente por Argenton
- Logo no início da sua resposta, você perdeu todo o meu respeito.
O tópico acabou de ser unido com o fixo. Quem sabe, se da próxima vez eu negritar "porra" talvez as pessoas entendam.
Citação:
- Não disse que os jogos mostrados eram desconhecidos
- Não sei se percebeu, mas não é todo mundo que tem todos esses jogos ou conhecem... :) Foi uma lista para tirar a "mesmisse" de quem não tem algum desses jogos, ou seja, sugestões :)
Você quer tirar a mesmice postando coisas que não são desconhecidas? Analisando que desconhecido é algo que não é conhecido (herp derp)
Citação:
- troll
Se eu estivesse mesmo a fim de zoar, não teria citado diversos nomes (que você ignorou, né :hmm:) e ainda teria ido no seu canal negativar todos os vídeos.
Abraços por trás ;)
06-09-2012, 15:06
Smoking
Oba vou negativar o video de todo mundo com as minhas 20 contas no youtube!
Ai como eu sou cruel!
07-09-2012, 17:50
Karakil
Gol (faz 1 mes acho) de um campeonato que estamos disputando no modo Virtual Pro do fifa 12
Meu jogador é o que faz o cruzamento
Estamos na final do primeiro turno
Golaço contra haha
não fui eu mas ja quase fiz um identico, só que o meu pegou no travessão
Nunca postei nada aqui e como fizeram um canal no youtube pro club a algumas semanas e teve video comigo e esse golaço contra resolvi postar
Eu sou o ruivo que fez o cruzamento no primeiro video, jogo de lateral direito/volante
Em breve o Colcci (autor do gol contra) vai postar partidas inteiras no canal, afinal conseguiu a placa de captura pro ps3
08-09-2012, 23:00
Jesusluiz
Citação:
blablablablal
Os videos nao estão começando, não sei se é problema aqui, ou ai, ou no youtube, mas assim que eu conseguir ver os videos eu coloco seu canal no post principal.
Proxima vez que postar fora desse tópico qualquer coisa sobre seu canal o esquadrão Negativadores vai atacar o seu canal.