Hail Bitches
:longneck:
http://desmond.imageshack.us/Himg254...pg&res=landing
Mas Kratos, colocaste a foto errada? :seriously:
Então, hj qnd consegui finalmente vir pro pc, já eram bem umas 7hrs da noite, quando eu todo serelépe corro para meus vermelhinhos de yalahar, mas chegando no resp east, já havia gente caçando... então qual a brilhante idéia que eu tive? RUN TO THE HILLS :lolguy:
brinks, corri no resp west, onde não havia ngm caçando...
Matei o resp 1x e entrou uma ED 270 e um RP 200 para "caçar" :yuno: no "meu" resp...
Como o ED batia 500 no gran frigo, e 900 no gran frigo hur, nunca que ia ganhar 1 demon dele batendo 350 na icicle :pokerface:
Acabei tendo que ficar lurando os 5 demons da cave na entrada... já que eu não iria caçar, eles também não :coolface:
Nesse vai e vem, desce e sobe de escada, corre pra lá e pra cá, acabei chamando um amigo RP 300 que acabou por chutar o traseiro dos 2 malditos hippies sujos (matanza u.u) para fora do meu respaw, após ficarem meia hora (literalmente) sem ganhar um demon dele auhauahauhauahuahauaha
Mas até eles saírem, e toda a "luração"feita, acabei gastando 150 das minhas 200 manas que levo em cada hunt, o que fez com que eu conseguisse matar apenas uns 35 demons com essas 50 gmps restantes...
Mas dos males os menor, com o suply de mana restante e nem 700 Icicles usadas, acabou caindo 2 MMS, 2 Gold ring e uns 5 Dusts que foi o suficiente para o seguinte balanço. (Acabei por não lembrar de tirar SS do loot, de tão saco cheio que eu tinha ficado).
Gastos:
200 GMP 24k
700 Icicles 21k
Dor de cabeça com gente enchendo o saco: Não tem preço.
Total: 45k
Loot:
2 MMS 100k
2 G-ring 16k
5 Dusts 17.5k
Mushs, pots e umas tranquiras, 10k
Total: 140k
Lucro: 95k
Aaaaaaaaaagora, voltando a 1º SS...
Foi uma hunt de quara que eu fiz para descontrair um pouco.
Gastos:
1700 Thunders 77k (runei na pot)
200 GMP 24k
Total: 100k
Ok chorões, 101k. :smile:
Loots:
11 Fish Fins 40k
Platinum/Agrupável/Pedras 74k
3 Skull Helmets 120k
1 Relic Sword 25k
1 Blue Robe 10k
1 Crown Armor 12k