O que adianta volta pra SS de ontem?
Mass kick vem desde
Character Deaths 14/04, onde player tekinho morreu duas vez
Character Deaths
Apr 20 2012, 02:35:16 CEST Died at Level 241 by a demon.
Apr 14 2012, 21:49:24 CEST Died at Level 241 by a demon.
Versão Imprimível
O que adianta volta pra SS de ontem?
Mass kick vem desde
Character Deaths 14/04, onde player tekinho morreu duas vez
Character Deaths
Apr 20 2012, 02:35:16 CEST Died at Level 241 by a demon.
Apr 14 2012, 21:49:24 CEST Died at Level 241 by a demon.
Afff vi isso ai muito tarde :/
Agora eu morri perdi level e alguns itens por causa dessa merda de infraesturura :@ vo voltar mesmo pro meu perfect world , jaa q n adianta voltar a jogar nessa merda
POXA SO PEDEM DESCULPAS,E AS MORTES E A GRANA Q GASTAMOS COM BLESS,E OS DIAS DE P.A Q PAGAMOS E NAO PODEMOS JOGAR POR MEDO DE MORRER.ASSIM FICA DIFICIL PAGAMOS PRA TER DIREITO DEJOGAR E NAO TEMOS NOSSO DIREITO RESPEITADO,AI ELES VEM COM DESCULPAS,DESCULPAS NAO PAGA NADA.
Campanha cip paga a bless ._.
O que é player parando de jogar por esses problemas, não tá escrito...
E agora, CIP vai pagar minha bless? Incompetentes.
Tá difícil. =|
Apesar que hoje deixei meu char logado das 8 e meia até agora e não cai.
Realmente esses problemas estão ocorrendo desde que eles mudaram lá o local dos servidores americanos...
Porém, não sou a favor de voltar a nenhum serv saver... da mesma forma como vários players sofreram com as quedas, outros também tiveram sorte em drops e coisas do tipo.
Favorecer alguns sempre irá desfavorecer outros! O jeito é melhorar o sistema pra que falhas assim não venham a acontecer novamente.
Tá complicado, né assim que a banda toca não.Alguém que entende de justiça poderia informar se alguma medida legal poderia ser tomada contra a Cipsoft? Não que eu queira, mas é só a título de curiosidade.
Tambem tenho uma proposta pra cip voltar o ss de hj e deixar o Tibia Offline pra que fique em manuntençao.e so voltar quando tiver tudo realmente estavel.Citação:
Minha proposta é simples: por favor CipSoft, reavaliar esta mudança de host do servidor. Uma vez que você fez isso, estamos sofrendo um monte de chutes de massa (provavelmente causada por ataques DDoS). Nós concordamos que você é tão vítimas como nós desses ataques, mas este prestador de serviços parece não cumprir o seu dever bem ... Se possível, coloque os servidores de volta para o anfitrião Dallas. Nós preferimos uma ligação pouco lag, mas estável (no host Dallas) do que uma conexão mais rápida, mas instável (no host Atlanta). Isto é me lembrar de 2007 - e todos nós sabemos como esse ano foi prejudicial ao jogo. Por favor, leve este em consideração - se é uma questão de ataques DDoS. Atenciosamente,
GrYllO TibiaBR.com Sub-Administrador