Você é gay?
:coolface:
~
Quando você começou a pensar em criar um site sobre tibia ? e você pensava que isso poderia se tornar um emprego sério ?
Obrigado ,
Versão Imprimível
Você é gay?
:coolface:
~
Quando você começou a pensar em criar um site sobre tibia ? e você pensava que isso poderia se tornar um emprego sério ?
Obrigado ,
Geovanni,
Você já fez uso ou já prestou consultoria de redes para outros sites? Tem interesse na área?
o tibiabr da bastante dinheiro ???
sempre quis saber isso :D
Tu me ama?
Não sei se tem regra, mas vai lá!
1 - Quando e como conheceu Tibia? Como foi o começo do TibiaBr? (deve ter umas 30 dessas por aqui kkkkkkkk)
2 - Quais as exclusividades que você, ou o TibiaBr, possui junto a CipSoft? E com o Boa Compra? Existem parcerias contratuais com eles?
3 - Se considera gamer? Joga Tibia ou outros jogos?
4 - O TibiaBr é seu serviço? Possui algum outro?
Vlw galera, sei que são coisas pessoais mas gostaria de conhecer isso aew. E uma perguntinha extra =P Qual faturamento do TibiaBr? kkkkkkkkk
FLW!
Bem queria saber algo simples, se n estou enganado vc é o terereko, vc possui algum item raro ou q considera de grande valor?
Quais são seus planos?
Seja lá pro TibiaBR, ou pra outras coisas...
como por exemplo, possui alguma ideia pro desenvolvimento de outro site? ou um software? ou algo do tipo?
Atenciosamente :y:
Trabalha/pretende trabalhar em alguma área que não tenha relação com informática ou jogos?
Você acha que a Cip está se colocando de maneira correta contra os bots, e seus desenvolvedores? Oque você acha do abuso de poder em alguns servers de tibia?