resolvi tirar uma grana do bolso e comprei hoje 2 potes de crea e 1 de bcaa em pó, vamo lá
agora to assim
10g de bcaa 10min antes da refeiçao pre treino
10g de bcaa durante o treino
e no pós whey+malto+crea
vamo crescer pourra
Versão Imprimível
resolvi tirar uma grana do bolso e comprei hoje 2 potes de crea e 1 de bcaa em pó, vamo lá
agora to assim
10g de bcaa 10min antes da refeiçao pre treino
10g de bcaa durante o treino
e no pós whey+malto+crea
vamo crescer pourra
:D
Bem, eu pedi 900g de gluta da grown, e ta vindo + 1 suple de 1kg que tem gluta + bcaa. Fora umas 200 caps de bcaa que tenho aqui. Resumindo: To com gluta e bcaa pra krario.
Bcaa de caps acho vou usar antes da minha refeição com + proteína, sera q 3g de leucina +1,5 de isoleucina ja funfa? QQ muda de l-iso pra l-leu?
O pode gluta + bcaa intra treino e pós?
E a gluta sozinha? quando acorda e antes de dormir?
Edit:
Falando em leucina, sera que rola mandar manipular?
Olá galera.
O médico da academia pediu que após 2 meses de treino, eu começasse a tomar
Polivitaminico, Whey e Creatina. Bom gostaria de saber quais são as marcas que vocês recomendam, pois na internet encontrei um monte de marcas diferentes, ou se as que estão nos tópicos são as melhores mesmo. E também é que o instrutor da minha academia falou que "ele" está vendendo Creatina por 60 reais, queria saber se vale a pena comprar dele ou não.
Obrigado desde já.
Depende da creatina que ele tá vendendo, e depende da base de comparação (nacional ou importada). As que estão no começo do tópico são as melhores sim, se quiser importar (em sites como o iHerb, Health Designs e VitaCost) compre a Creatina Universal, Whey Twinlab e Polivitamínico "21st Century Labs, Sentry" (é o que eu to tomando atualmente, tem tudo e mais um pouco, sem quantidades exageradas, dura 10 meses o pote e é menos de 10 dólares).
como eu sei se algum protudo meu cai na alfândega? pq eu encomendei dois protudo no mesmo dia, só que separados pq era muito peso pra por eles juntos, o whey chegou essa segunda, já a creatina não tive notícia dela, devo me preocupar?
Estava lendo que os BCAA não é muito util para uma pessoa que ingere mais de 2g/KG de proteina, e teria que ingerir de 4 a 8 capsulas para fazer efeito, sera que seria melhor eu parar com os BCAA e começar tomar só leucina? que parece ser bem mais barato.
Se já tem isso no topico, mals ae mais a preguiça é alta para procurar:D
Então, o BCAA tem a leucina, mas parece que os outros componentes do BCAA ajudam mais é muito pouco, onde só compesária o uso da leucina, acho que da proxima vou comprar só a leucina mesmo.