O unico motivo que eu vou pagar P.A daqui a algumas semanas, vai ser pra pegar Promotion e as Magias de ataque.
E se der o citizen outfit, que eu acho dahora.
Versão Imprimível
O unico motivo que eu vou pagar P.A daqui a algumas semanas, vai ser pra pegar Promotion e as Magias de ataque.
E se der o citizen outfit, que eu acho dahora.
Quando eu botei PA,as áreas de caça que eu fui eram mais cheias que as áreas free acc que eu caçava por exemplo:tarantulas,banuta,crocodiles.As montarias só deixam o char mais rápido e existem inúmeros itens que podem ser comprados que também tem essa função.As magias novas ajudam bastante no jogo isso eu concordo.
Explorei bem,o lugar mais vazio que eu encontrei pra minha faixa de level foi scarabs,fiz quest do barbarian camp que na maioria das vezes tinha gente,fiz umas quests em Liberty Bay que não me recordo o nome.Aproveitei bastante,mas pra mim não valeu muito a pena.
Tbm acho que a Cip deveria se interessar mais pelos free acounts, pq sem uma premium no Tibia acima do lvl 20 vc nao serve mais pra nada, por exemplo eu vou ter que colocar premium se realmente quiser crescer no jogo pq estou no lvl 18, com um set ridiculo de morning star, plate legs, plate armor e um dwarven shield :suspira: traduzindo a Cip está fazendo uma baita de uma merda para com os jogadores mais novatos e sem experiencia!
Abraços do Bolton :)
ou seja, a cip está conseguindo demonstrar para você as vantagens de ser p.a :)
Em 2005, no meu primeiro char, cheguei ao lvl 44 e estava com dsm, crown legs, rh, demon shield e boh.Era free e pensava que p.a era um upgrade pequeno em um char, até que vi um MS lvl 60 matando um dragon no vis e aquilo me mostrou qua GRANDE perda de tempo era upar um char sem pensar em por p.a.
Coloque a p.a e seja feliz, o jogo para os free's é frustante comparado ao mundo p.a, e eles ocupam exatamente o lugar que a CIP quer deles.
Não jogaria tibia se fosse free, somente treinaria, quem conheçe o jogo sabe muito bem a diferença entre os dois status.
Free somente é algo útil para dar introdução a novos jogadores, porém se alguem quiser viver disso algum dia na vida tibiana tera serias dificuldades, e pensando nesse tipo de público que não tem a possibilidade de adquirir premium eu concordo que a Cip deveria melhorar muitos fatores no sistema free account que não tem nada se comparado a premium, a não ser locais de hunt que começam a complicar apartir do level 100.
Li esse tópico, e achei muito interessante, no meio dele pensei em uma hiótese e queria que me dessem uma opinião sobre essa hipótese. Lembrando que sou Premium Account.
Bom, eu concordo com o autor do tópico, pra existirem mais players e um serviço melhor da cipsoft, precisamos de algo que atraem os palyers newbies, que faça com que eles gostem do jogo e mais tarde paguem sua premium account. Ou mesmo que players que já conheçam o jogo sintam na pele essa diferença de tipos de contas. Bom já sabemos que hoje em dia no tibia, a diferença entra P.ACC e F.ACC é gigantesca, sem comparação. Com isso eu pensei na hipótese da cip entre os upgrades colocar áreas, respawns, bem atrativos tanto pra free quanto pra premium, e ai que a jogada viria, em um respawn interessante pra premium accounts, que se localize em área free, iria causar uma disputa de respawn entre free's e premium's, e nessa quem levaria a melhor? Óbiviamente os premium's, isso levaria ao meu ver que os free's iam se empolgar ao ver que iria aproveitar bem mais pagando essas vantagens.
Fazer com que player comprem P.A a cipsoft ta fazendo..e muito bem...
Mais não adianta só isso...Senão não haverão novos jogadores..
Tem que ter algo que atraia os mais novatos...
Concordo com tudo que você disse..
Se não querem botar mais recursos pra Free's ok, mas não tirem também...