Mano que revoltz e esse????? Por acaso a Cip vende itens???? foram 2 ocasiões, normal bicho, pra que todo esse revoltz???
Eu ein pvo revoltado e so 1 promoção que quase nunca tem que por sinal tura muito pouco
Versão Imprimível
Outfit feio , vou esperar uma promoção melhor.
Melhor é umas respostas que vi aqui hoje...
Player1: Que outfit feio
Player2: Só porque você não tem dinheiro pra comprar
....
:seriously:
Quanto mimimi... é só um outfit, ñ interfere em nada no jogo. Cada empresa faz o q acha melhor pra levantar seu faturamento, e agora q tá numa fase sem bot, gostei da iniciativa de convidar os players retireds pra dar um try again!
Parece que esse outfit full não ganha achievement, então dispenso.
Pra quem comprou: aproveitem!
Haaarrr..
Tantas reclamações... Vamos com calma. Primeiro desativem seus Caps Locks, Okay?
Primeiramente, o que faz vocês pensarem que a Cipsoft vai falir? Só porque ela resolveu associar a venda de um serviço a um produto?!
Tolice, ela apenas percebeu que isso vende bem.
Para alguns de nos esse 'casamento' entre serviço e produto pode parecer um pouco imoral. Mas não é disso que se trata o capitalismo, então não a problema para a empresa alemã.
Em segundo, já vi quem disse que "a comunidade não aceitou isso bem da última vez(...)" bom amigo, então sugiro que diga isso as estatísticas da Cip, que foi o que provavelmente originou essa nova promoção. Pode não ter sido um alto índices de venda, mas superando os índices normais, então creio que já esteja bom.
Em terceiro.. "A cip não ta vendendo um Outfit, ela ta vendendo um produto que vem com um brinde(...)"
Okay, okay, e o McDonald é uma loja de brinquedos que da comida de brinde... OPA! É o contrário.. me enganei heheheh
Em quarto, concordo que não foi adequado iniciar essa promoção sendo que não se passaram nem 6 meses da última, mas essa questão deve ter aparecido nas 'reuniões divinas', no entanto não deve ter sido suficiente para faze-los mudar de ideia considerando o momento histórico em que seria lançado: O aniversario de 15 anos do jogo.
Por fim, quem não tem interesse em comprar....
...preciso terminar?* * *Será que eu compro? Já jogo Tibia a uns 7 anos.. E é bem provavel que esteja aqui na comemoração de 20 anos :P
Estou Premium agora e, dizem que depois de por a primeira não da pra viver sem os benefícios.... :hmm:
Acho que não.. Se posse uma montaria... Quem sabe.
Não entendi porque a galera ta revoltadinha.
Não gostou do Outfit? Não compre.
A CIP não está vendendo o outfit, o preço da premmy continua o mesmo.
Ela está DANDO o outfit pra quem comprar premmy de 3 meses ou mais.
Não tem dinheiro pra pagar 3,6,12 meses? FODA-SE. Problema seu.
Continue comprando os mesmo 30 dias pelo mesmo preço, isso não vai "afetar sua vida" negativamente, pelo contrário, só positivamente pra quem comprar.