Pô, que tristeza. O char desliza, desliza e depois buga. Dá até dó de tirar isso!
Versão Imprimível
Pô, que tristeza. O char desliza, desliza e depois buga. Dá até dó de tirar isso!
Aqui também anda acontecendo isso, mas é raro, e não me atrapalhou ainda.
Fiz umas pesquisas e estou testando outros valores no registro... Posto os resultados em breve!
Muito bom! Parabéns!
cmg eh o Ctrl que trava as vezes.. dai vou digitar algo, e abre aqueles MIL atalhos do tibia, Ctrl + (qualquer letra), pra destravar eu aperto Ctrl 2x seguidas
pior que nem sei como se ativa isso, se eh shift+ctrl, 2x ctrl, alt+ctrl.... eh do nada kkk
Existe novidades neste tema? Eu já tentei vários valores mas nunca consigo nada. Acaba sempre travando qualquer coisa. As vezes é o ctrl, as vezes eu clico nas setas e o que mexe é o mapa... :(
Eu estive a cronometrar os meus map cliques e o andamento nas setas e a diferença é bastante grande :'(
Opa!
Felizmente tenho sim. Desde então tenho testado um novo valor pro FLAGS e até o momento não observei o tal travamento de tecla. Experimente colocar esses valores no Registro:
Testem por algum tempo e me contem os resultados!Código:[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\Keyboard Response]
"AutoRepeatDelay"="190"
"AutoRepeatRate"="10"
"BounceTime"="0"
"DelayBeforeAcceptance"="0"
"Flags"="3"
Além, disso, gostaria de saber se os seguintes valores são iguais no sistema de vocês:
Código:[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\StickyKeys]
"Flags"="354"
[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\ToggleKeys]
"Flags"="34"