Se o L estiver me ouvindo, investigue Sigma Hydrae.
Ninja Dragon, Smoking e Senhor das Botas não podem ser o Kira (mas podem ser discípulos).
Versão Imprimível
Se o L estiver me ouvindo, investigue Sigma Hydrae.
Ninja Dragon, Smoking e Senhor das Botas não podem ser o Kira (mas podem ser discípulos).
Pensando melhor...
Smoking é o Kyra mas não é mal o suficiente e vai passar rapidamente o DN,para alguém que nem vem ao caso.
Para a lista de acusação ou mandado de prisão pegar, o acusado tem que ter o DN, não importa se é Kyra, Inocente, Mello, ou Dicipulo...
E na TV Sakura não se pode dizer quem é que esta mandando a mensagem, é obrigatoriamente anonima...
EDIT:
Contando que Kyra tenha atividade disponivel, ele pode passar o DN ou matar a hora que quiser...
E outra coisa, ele pode matar alquém que esteja acusando outra pessoa só para enganar geral...
Será que ninguém percebeu o pensamento do Kyra?
É isso que o Kyra está pensando. Agora ele está planejando enganar geral.
Guardem minhas palavras: as próximas 3 mortes serão uma trollada épica do Kyra.
EDIT:
É, Kyra é mais esperto do que eu pensei.
6 usuários lendo o tópico, porém só 4 aparecem...
Ele não quer levantar suspeitas mesmo...
Mas se o discípluo for preso com o Death Note ele está fora do jogo né? E se o Kyra for preso com o Death Note, o jogo acaba?
Bom, eu recoloco meu nome na lista de acusação do Smoking.
Tá foda esse negócio. Se o Smoking for o Kyra, ele pode pedir pro discípulo assinar, ou passar o Death Note pra ele. Mas se ele for o L, vale à pena a gente ajudar ele...
E Sigma, postar pra avisar que você está inativo não faz você ser inativo. Isso me parece suspeito demais.
esquece
A idéia mais sensata até agora é a do smoking. Mas tem muita contradição.
A idéia em sí é boa, mas é 1 tiro no pé de quem concorda em participar, e 1 tiro no pé do smoking tbm.
Isso pode ser 1 jeito de desviar atenção dele, e ele acusar de algum jeito quem se juntou a idéia dele, como 'mortes', que ajudem na acusação que ele faria pra 1 pessoa...
Smoking, eu topo ajudar você (mimiimi dhelp naum..) manda pm se quiser a ajuda, explicando como posso ser util.